Capítulo 14

441 52 8
                                    

Votei antes de meia-noite \o/

Vamos para mais um capítulo

_______________________________

A mala de Niall era para três dias e ele já está na Irlanda por duas semanas.

O que quer que Harry esteja fazendo, ele não se importa. Harry provavelmente voltou para Los Angeles para gravar outro filme. Talvez Nova Iorque. Ele certamente não está em Londres – ele nunca fica em Londres por muito tempo.

Agora, Niall está sentado na cozinha de sua mãe, tomando uma xícara de chá enquanto sua mãe limpa a cozinha depois do jantar. Ele não teve coragem de falar a sua mãe que agora toma mais café, desde que o momento em que ele se viu sem encontrar bons chás nos Estados Unidos. Mesmo que ele odeie admitir isso, ele passou muito tempo lá. Como Harry, ele nunca foi de ficar em Londres muito tempo também.

Maura lhe dá um tapa na cabeça, ao passar por ele depois de concluir a limpeza da cozinha. Ele está na Irlanda por duas semanas e ela não o pressionou para ele lhe dizer o porquê. Em vez disso, ela somente aproveita sua visita prolongada. Não é todo o dia que ela pode ter seu filho em casa e ela sente falta dele.

Sua cunhada, por outro lado...

— Certo Niall, — Denise diz, entrando na cozinha quando sua mãe já não está mais lá. Niall aposta que ela estava esperando pegar ele sozinho o tempo todo.

— O quê? — Ele pergunta, tomando um gole do seu chá. Deus, se ele pudesse levar sua mãe junto dele para todos os lugares para fazer chá para ele todos os dias seria perfeito. Ela provavelmente o riria dele, se ele lhe sugerisse isso.

— O que você está fazendo aqui?

— É a casa da minha mãe, — ele diz, não querendo realmente conversar com ela sobre isso. Ele não veio até a casa de sua mãe para tentar falar sobre os seus problemas. Ele veio para fugir deles. — O que você está fazendo aqui?

— Não seja atrevido, Jovem Niall, — ela ri. Niall olha para ela. A única coisa que Denise aprendeu no tempo limitado que ela ficou perto do One Direction foi o estúpido apelido que Louis chama ele. — Pare de fugir da minha pergunta. Você não está aqui somente para uma visita. Você nunca fica tanto tempo. Você sempre tem algo para fazer. Não deveria estar gravando um álbum?

Niall encolhe os ombros. Ele provavelmente deveria voltar para fazer isso. E ele vai – assim que Londres parar de lembrar tudo o que ele deixou para trás.

— Então, o que está acontecendo? É o álbum?

— Não. — Talvez ele tenha alguns problemas com o álbum, mas não é esse o principal.

— O grupo? — Ela o pressiona.

Niall chacoalha sua cabeça, negando. Porém, ela está se aproximando da resposta.

— Harry? — Ela gentilmente pergunta, pois claramente sabe que acertou.

Ele então fica em silêncio. Como ele poderia responder se ele nem ao menos sabe por onde começar? Eles estavam juntos e agora não estão mais. Fim.

Denise encosta-se mais para perto dele.

— O que está acontecendo com vocês?

Niall ri. Essa é uma pergunta muito complexa. Mas ele supõe que ao invés de ficar introspectivo, ele pode simplesmente colocar toda a culpa no Harry. Não é como se ele estivesse falando com Louis ou Liam – isso provavelmente não chegará ao ouvido de Harry. — Ele me pediu em casamento.

— Oh! — Denise aplaude, suas mãos perto de sua boca e seus olhos se alargam visivelmente. — E? — Ela pergunta rapidamente, claramente perdendo todo o ponto da conversa.

— Bem, — ele começa, tentando não soar tão azedo porque claramente não é a resposta que ela está esperando. — Eu estive aqui por duas semanas sozinho e eu não disse uma palavra sobre ele. O que você acha?

— Oh. — Ela fica amuada, e Niall instantaneamente se sente mal. Ainda bem que ele não deixou transparecer muito o seu tom azedo, de qualquer forma. — Então, ele te pediu em casamento, você não aceitou e agora você está aqui.

Niall suspira. Ele tem que contar para ela toda a merda agora, e então ela vai lhe dizer o quão estúpido ele é. É por isso que ele tem fugido de contar essa história toda, em primeiro lugar.

— Não exatamente. Ele me pediu em casamento, eu disse não, ele disse que não estava falando sério e então eu parti para um mochilão na Austrália com Deo mais alguns amigos por dois meses.

— Espere. — Denise levanta sua mão para ele parar de falar enquanto ela pensa. — Você foi para o seu mochilão/sua viagem de autodescobrimento um ano atrás.

— Sim. E não foi uma viagem de autodescobrimento.

— É obvio que não foi. — Ela morde o lábio inferior, pensando. — E então é isso?

Niall encolhe os ombros.

— Suponha que sim. Nós não nos falamos mais depois disso. — Ele deixa de lado o dia em que ele ficou bêbado. Esse dia foi apenas consequência dessa grande confusão que eles dois criaram, de qualquer maneira.

Ela continua amuada e Niall realmente não entende o porquê. Não é como se ela estivesse se separando do Greg ou qualquer outra coisa. É somente ele e o Harry – ela viu os dois juntos apenas duas vezes.

— Mas vocês estavam tão felizes. — Ela diz simpaticamente.

— Sim. Nós estávamos. — Ele enfatiza. — E agora, nós não estamos.

— Oh, — ela diz, pela centésima vez. Então, ela levanta da cadeira e passa os braços ao redor de Niall, que acha esse momento embaraçoso, mas ele resiste, de qualquer maneira. — Eu sinto muito, — ela diz. — Você vai encontrar alguém muito melhor do que ele.

— Obrigado, — Niall responde, se sentindo extremamente triste. Ele realmente não acredita que encontrará alguém melhor do que o Harry.


_______________________

Gente, por hoje é só. Até amanhã.

Obrigada pelos votos e curtidas (e se tiver algo errado, me avisa)

Beijos, boa noite e bom domingo.

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora