Capítulo 24

536 48 15
                                    

Smut e já vou avisando: eu não sei traduzir e muito menos escrever smut. Minha tradução tinha ficado uma bosta, daí eu tentei fazer algumas mudanças pra ficar melhor, mas mesmo assim sei que não ficou boa. Então, se quiserem pular o capítulo, fiquem à vontade.

________________________________________
Assim que chegaram ao quarto, sem nem ao menos fechar a porta, Niall colocou a mão embaixo da camisa do Harry, apertando a cintura dele e prendendo-o na parede. Harry por outro lado, tentava de todas as formas abrir a camisa do loiro, que não facilitava as coisas, se movendo demais, sempre o beijando. Niall, vendo que Styles estava tendo dificuldades em abrir sua camisa, optou-se por se afastar por um momento para tirarem a roupa.

Já sem roupa, eles nem vão para a cama e começam a se amar ali mesmo, em pé mesmo, sem preparação nem nada. A vontade era muita, afinal, foi muito tempo que eles ficaram separados.

Niall geme e arqueja as costas enquanto Harry enterra nele.

    Harry se inclina e sussurra em seu ouvido:

    — Eu ainda não fiz nada, pet.

    O peito de Niall se aperta ao ouvir o velho apelido de Harry para ele. Ele aperta seus braços ao redor de Harry e morde seu próprio lábio inferior. Ele não vai chorar de novo durante o sexo pela segunda vez em menos de uma semana. Então, ao invés disso, ele começa a se balançar contra Harry, enterrando sua cabeça no pescoço de Harry.

    Harry coloca as pernas de Niall ao redor de sua cintura, segurando o pelo quadril e caminha com ele em seu colo para perto da cama, ainda sem sair de do de olhos azuis. Niall cai de costas na cama, levando Harry consigo. Mesmo assim, eles não se separam. Niall olha para Harry.

    O suor se forma em sua testa de Harry e seu cabelo está caindo em seu rosto. O de olhos verdes levanta a mão e tenta tirar o cabelo de sua testa, mas não adianta. O cabelo de Harry é muito curto e não fica mais atrás de sua orelha.

    Niall levanta sua cintura pedindo mais enquanto Harry permanece se movimentando em cima dele. Os movimentos de Harry, embora deliciosos, são poucos para satisfazer o seu "eu" necessitado. Ele puxa Harry mais para perto, fazendo-o cair em cima dele.

    Niall engancha seu braço ao redor do pescoço de Harry.

    — Harry, — ele respira, enquanto começa a rebolar seu quadril novamente. Embora Niall nem consiga respirar direito, ele gosta dessa posição, pois o torso de Harry faz uma pressão suave contra o seu pau.

    — Niall, — Harry sussurra em seu ouvido, com a voz mais rouca do que o normal. — Você gosta disso?

    Niall sabe é uma pergunta retórica – é obvio que Niall gosta. Os gemidos que ele está dando são uma indicação disso. Harry pressiona todo seu peso em Niall, firme e Niall geme de novo, mais alto ainda. O mais baixo põe a sua cabeça para trás apertando os olhos fechados. Ele morde dentro de sua boca e força seu calcanhar na cama em uma tentativa de atrasar o prazer que vem se apoderando dele.

    Não funciona. Ele suspira e seu corpo fica tenso a medida que o prazer se intensifica e ele vem, com Harry ainda se movimentando duro nele.

    Niall para por um momento, respirando fundo, antes de rebolar novamente. Harry se apoia nos braços e se afunda novamente em Niall, para chegar ao ápice do seu prazer antes que Niall não possa mais aguentar.

    Niall começa a beijar o queixo e o pescoço de Harry, somente porque ele se lembra que Harry gosta disso. Funciona. Harry geme e Niall olha rapidamente para ele antes de voltar a morder e beijar sua pele. O rosto de Harry está ruborizado e seu cabelo está molhado de suor, grudando na testa.

    — Niall, — Harry geme, cravando os dedos nas costas de Niall.

    Ele para abruptamente e Niall pode senti-lo pulsando dentro dele, se derramando. Ele continua beijando o rosto de Harry por alguns segundos antes de Harry sair dele e abrir os olhos.

    — Isso foi... — Harry começa, ainda respirando fundo.

    — Nossa.. — Niall concorda, depois de deitar de costas na cama. Harry o segue, colocando os braços em cima do peito de Niall.

    Niall pode ouvir a respiração suave de Harry se tornar mais profunda quando cai no sono. Ele encara o teto por alguns minutos antes de fechar seus próprios olhos.

    Depois de toda essa merda, ele não vai deixar o Harry dessa vez.

_________________________________

Bom, a fic já está em sua reta final.
Acho que amanhã eu termino ela. Boa noite/bom dia a todos e até amanhã

Beijos

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora