Capítulo 10

464 54 17
                                    

Harry rola na cama, um barulho acordando ele. Leva um segundo para ele perceber que barulho é esse e ele murmura um monte de palavrões enquanto veste um robe. Se for Louis novamente, ele vai mata-lo.

—Sim, — ele fala, sua voz baixa e com sono enquanto atende interfone.

— Harry.

Harry pisca algumas vezes. Por essa, ele não esperava. Embora pensando bem, é bem a cara do Niall fazer isso.

— Niall? — Ele pergunta cautelosamente, mesmo que ele não tenha dúvidas de que é ele.

— Harry, — Niall diz desesperado. — Me deixa entrar.

Harry suspira. Será que ele pode somente voltar para a cama? Por que ele resolveu vir para Londres? Talvez ele devesse ter permanecido em Los Angeles e evitado toda essa merda. Mas, claro que ele não vai deixar Niall abandonado do lado de fora da sua casa de madrugada quando está frio e ele provavelmente está bêbado.

Então, ele aperta o botão, o portão automaticamente se abre e Niall entra no quintal. Harry abre a porta da casa e espera.

Como Harry suspeitou, ele não está nem andando em linha reta. Harry se inclina contra o batente enquanto observa Niall caminhar pela propriedade e tropeçar nos degraus.

Quando chega na porta da casa de Harry, Niall nem mesmo dá ao dono da casa a chance de falar qualquer coisa. Ele apenas corre três passos em sua direção – quase tropeçando sobre seus pés. Ele olha para o de olhos verdes e pressiona seus lábios no dele.

Sem pensar em mais nada, Harry põe Niall para dentro e fecha a porta. Graças a Deus, eles estão em sua propriedade, então eles não correm o risco de irem parar na primeira página do jornal de amanhã.

Parece que Niall toma isso como um convite, porque ele empurra Harry contra a parede e continua o beijando, com mais vontade do que antes. Em meio a beijos desleixados, ele abre o robe de Harry.

— Niall, — Harry diz suavemente, pressionando as mãos contra seu peito.

— Ummm, — é tudo o que sai da boca do Niall. É apenas um grunhido abafado, e agora Niall está se movendo, beijando o pescoço de Harry.

— Niall, — Harry diz. Ele é mais forte dessa vez, enquanto pega nos braços de Niall e o empurra para longe dele. — Pare.

Niall para ao ouvir o que o de olhos verdes diz, afastando-se de Harry e olhando para ele. Seu rosto está corado e seus olhos estão cerrados. Se já não soubesse a cor deles, Harry seria incapaz de identifica-la nesse momento. Ele está literalmente embriagado. Bêbado, fora de si. Harry viu que ele havia bebido a maior parte da cerveja de sua casa e provavelmente ele bebeu mais em algum outro lugar que ele tenha ido.

— O quanto você bebeu? — Harry pergunta.

Niall encolhe os ombros e evita o olhar de Harry.

— Vejo que muito — Harry murmura, respondendo a própria pergunta, puxando os braços de Niall.

Ele empurra Niall para o andar de cima, passa pelo seu próprio dormitório e para em um quarto de hóspede. Niall vai atrás dele, entrando no quarto e deitando na cama logo em seguida.

— Harry, — Niall geme, com o rosto afundado no travesseiro. — Me desculpe.

— Vá dormir, — é tudo que Harry diz, enquanto deixa o quarto. Ele fecha a porta atrás de si e encosta nela logo em seguida. Não importa se Niall está arrependido pelo que fez hoje ou por tudo o que aconteceu com os dois. Não é com um simples pedido de desculpas bêbado, que ele vai consertar tudo que ficou mal resolvido entre eles.

Ele pensa em pegar um copo de água para Niall, mas desiste. Niall provavelmente já dormiu, de qualquer maneira. E, no que diz respeito a Harry, Niall sem dúvida merecerá a ressaca que ele terá amanhã.

---------------------------------------------

Bom, fico por aqui. Ainda estou traduzindo o próximo capítulo, mas posso adiantar que irá pegar fogo.

Obrigada por todos os comentários e todas as curtidas. Significa muito pra mim.
Beijos e até mais.

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora