É tarde e foi um longo dia de entrevistas sobre a música e sobre golfe. Niall suspira, enquanto fecha os olhos. Talvez ele deveria ter esperado para lançar seu single quando estivesse de volta em Londres, pois foi um dia turbulento e tumultuado ao qual ele não estava preparado.
Ele não sabia o que esperar sobre o sucesso da música, mas certamente não era isso. Honestamente, ele pensou que não lhe dariam tanta atenção, visto que não é o mais famoso ou importante da banda. Ele não é Harry Styles.
HARRY STYLES. Ele enviou um tweet e o mundo inteiro foi à loucura. E é óbvio, Niall teve que responder – especialmente depois que ele foi tão rápido em responder ao Louis e ao Liam.
Suas palavras foram escolhidas cuidadosamente. Thank you Harry buddie... ele observou a tela do celular por um momento antes de adicionar a última parte, love ya.
O coração dispara em somente pensando sobre isso. Na última noite da banda, ele lembrou, depois do The X Factor, os quatro saíram para celebrar numa balada. Por fim, ele acabou a noite com o Harry, na casa dele, somente os dois enrolados juntos na cama, como eles costumavam fazer na maioria das noites.
É quase surreal que Niall está sozinho agora. E antes que ele possa pensar muito sobre isso, seu celular toca de cima do criado mudo. É quase 1 AM, e como não foi direto para a caixa postal, significa que só pode ser um dos seus 6 contatos favoritos: sua mãe, seu pai, Zayn (que não falava com ele desde que saiu da banda), Liam, Louis e Harry.
Ele tateia o criado-mudo, não se preocupando em se levantar, e pega o celular. Um rápido olhar sobre a tela o leva a perceber: das seis pessoas que poderiam estar lhe ligando, essa é a mais provável.
—Alô, Lou!
—Nialler! Como vai, meu? Eu acordei você? Ou te interrompi? — ele cochichou e Niall rola seus olhos. Tem muito tempo que Niall não traz alguém para o seu quarto de hotel e faz mais tempo ainda que ele não dorme tranquilamente a noite toda.
—Não. E se eu tivesse ocupado, eu certamente não iria te atender. — Ele ri, tentando soar indiferente. Ele costumava ser despreocupado, então tentou agir como tal, mesmo sabendo que Louis o conhece melhor do que a si próprio.
—Mas você não atenderia se fosse o Harry. — Louis disse constatando, soando um pouco decepcionado. Depois, rapidamente, ele emenda em outro assunto, tentando evitar uma discussão. — Teve um dia ocupado, então? Você deveria ter contado pra mim que estava planejando lançar algo. Eu sei que eu já tinha ouvido a música antes, mas você me disse que não pretendia lança-la.
—Desculpe-me. — Niall muda de posição em sua cama, sentando e apoiando-se em um braço — Eu realmente não sabia que seria hoje, para ser honesto. Os caras da gravadora me ligaram hoje cedo, dizendo se eu estava de acordo em lançar a música e eu só concordei. Foi meio de surpresa. Você sabe como isso é.
—Eu sei. — Louis ri e Niall sorri. Tudo é sempre de acordo com o cronograma e mesmo agora, Niall não está no controle de tudo ¬– embora ele esteja mais no controle do que na época do One Direction. —Eu disse pra você que seria legal para todos uma pausa na banda e também disse que sua música era linda, mas você nunca me escuta. — Niall dá de ombros, Louis não pode ver isso mesmo. — Pare de encolher os ombros, sei que você está fazendo isso — talvez Louis o conheça muito bem.
— Não é isso.... Eu só não esperava que fosse essa reação.... Todos gostaram da minha música.
— Essa é a beleza da coisa, não é? Ninguém espera nada da gente. Aí a gente pode surpreender a todos. Nós podemos fazer o que a gente quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...