Como se vê, um projeto é exatamente o que Niall precisa para manter sua mente afastada de tudo. Depois de retornar para Londres, ele se volta somente para o seu álbum. De acordo com seus planos, ele terá o álbum pronto para ser lançado na primavera e ele começará uma turnê no verão.
Para o inferno os outros. Se eles não estão interessados em começar uma turnê em breve com o One Direction – que ainda permanece em pausa por tempo indeterminado –, Niall fará isso sozinho. Ele não precisa deles, de qualquer maneira.
Aquele é o seu pensamento, enquanto organiza suas roupas em sua velha mala de viagens. Faz um mês que ele voltou da Irlanda e ele continua sem falar com o Harry. Ele nem ao menos sabe onde o Harry está agora. E nem se importa também;
Isso é mentira – mas ele está tentando não se importar. O deve contar para alguma coisa.
Ele falou com Louis um pouco – mas não muito. Louis está trabalhando em sua música solo. Ele voltou para Doncaster para ficar com sua família. Isso significa que sua mãe está ficando pior a cada dia. Então, Niall se mantém distante, deixando Louis saber que, se precisar de algo, é só chamar.
Ele também falou com Liam um pouco, porém menos do que falou com Louis. Liam está ocupado com os seus próprios projetos. E quando ele não está trabalhando, ele continua ocupado com Cheryl.
E Zayn, Niall pensa um pouco, porque ele não consegue deixar de pensar nele. Não importa o quanto ele tente ou não, Zayn continua na sua mente quando ele começa a pensar sobre a banda. Talvez ele pense em Zayn mais agora, visto que ele irá performar no American Music Awards e Zayn vai estar lá.
Seu celular, que está em cima da mesa, vibra com uma mensagem. Provavelmente não importante. Depois ele olha essa mensagem, ele pensa, enquanto coloca mais algumas camisetas na mala. Mas então, seu celular vibra novamente e ele decide olhar o que é.
Liam: Nialler, tenho algo para lhe falar
Liam: Ligue pra mim, é importante.
Niall rola os olhos. Por que Liam simplesmente não envia o que ele quer falar como mensagem. Ele odeia ter que lidar com seu celular quando ele não quer ligar para ninguém. Se fosse pela vontade de Niall, ele só faria uma ligação por mês. E essa ligação seria para sua mãe.
Mas é claro que ele ligou para Liam, de qualquer maneira.
— É melhor ser algo bom, Payno.
— Sim, eu sei que você é uma grande celebridade agora. Vai tocar nas premiações nesse fim de semana?
— Sim, estou fazendo as malas. O que está acontecendo?
— Olha, eu quero contar para você primeiro. Antes que você fique sabendo de outra forma. — Liam rapidamente soa sério. Não exatamente diferente do que ele é normalmente, mas isso preocupa Niall ao mesmo tempo. Instantaneamente, sua mente pensa em Harry. Será que alguma coisa aconteceu com ele? Talvez ele - — Cheryl está gravida.
Niall quase deixa seu celular cair. Sua boca se abre estupidamente e ele está agradecido de que ele está sozinho em sua casa então ninguém pode vê-lo.
— Eu... — Ele começa, não realmente sabendo o que dizer. — Isso é, bom? — Ele tenta. Porque Liam parece feliz sobre isso. Mas Liam tem a mesma idade do que ele e se ele soubesse que engravidou alguém, ele provavelmente fugiria para as colinas. Não que isso estivesse próximo a acontecer, de qualquer forma. Além do mais, quando Louis ficou sabendo que a Briana estava grávida, ele nos contou a notícia seguindo de vários palavrões.
— Sim, isso é. — Niall praticamente poderia ouvir ele sorrindo através do telefone.
— Então, quando é o casamento? — Niall diz, sorrindo.
— Sem casamento. — Liam esclarece. — Não nos importamos com isso. Porque somos adultos maduros.
— Umm, — Niall diz, escolhendo ignorar as palavras de Liam. Por mais leve que fosse. Ele meio que quer perguntar para Liam se o bebê foi planejado, considerando que eles são adultos maduros, mas ele decide não perguntar para evitar mais confusões. — Bem, isso é ótimo, então.
— Você já disse isso, — Liam ri.
— Certo. Bem, eu não sei outra coisa para dizer, — Niall diz honestamente. Ele olha para sua mala. Provavelmente, ele deveria terminar logo ela, senão iria acabar perdendo o vôo. — Olha Liam, eu preciso ir. Parabéns, cara.
— Sim, isso é legal. Nos falamos em breve. Arrasa lá nos prêmios, Neil.
Niall ri.
— Sim, obrigado.
Ele joga seu celular em cima de sua casa e olha fixamente para ele. Todos ao redor dele estão crescendo, e ele não tem certeza de como se sente sobre isso. Parte dele quer ligar para o Harry para discutir sobre isso – mas, conhecendo Harry agora, ele irá dizer somente que está muito feliz por Liam e que eles não deveriam ser tão críticos e imaturos.
Niall zomba de sua conversa imaginária com Harry. Harry pode ser tão crítico como Niall é, a diferença é que Harry sabe esconder melhor.
Ele supera a vontade de ligar para o Harry e fecha sua mala. Ele não tem tempo para essas merdas agora – é hora de ir para os Estados Unidos e provar para todos que ele pode fazer isso sozinho.
_____________________
Boa noite, gente boa.
Que friozinho está aqui em SP agora. Onde vocês moram também está frio?Beijos e até daqui a pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...