Capítulo 12

472 49 6
                                    

Niall brinca com os botões do seu amplificador. Nessa semana, desde sua discussão com o Harry, ele não falou com ninguém. Certamente, ele não falou com o Harry. Nem com o Louis, que não se incomodou em entrar em contato com ele também. Provavelmente, ocupado demais com sua vida para se importar com Niall no momento. Nem Liam, que sempre está ocupado com Cheryl, de qualquer maneira. Nem mesmo sua mãe.

Merda, sua mãe. Ela está esperando ele ir visita-la agora que ele voltou dos Estados Unidos.

Ele tira a alça do violão dos ombros e o deixa de lado, enquanto pega seu celular. Ele encara o celular. Antes, ele tinha quatro melhores amigos que ele poderia escolher para ligar se estava pensando em alguma coisa. Agora, ele tem somente um ex-namorado, dois amigos que têm coisas mais importantes para fazer e...

Ele rola até a última letra de seus contatos.

Flashback

Eles estão sentados em um quarto de hotel em Manila. O sol está brilhando lá fora, mas  no quarto em que estão o clima é  completamente o oposto. Se a vida pudesse virar preto e branco, esse seria o melhor dia.

— O que você quer dizer com "ele se foi"? — Louis pergunta, com raiva em sua voz. Ele está sentado na beira de uma das camas, olhando Paul e esperando ansiosamente por respostas.

Paul suspira e olha para os quatro antes de continuar.

— Quero dizer que ele se foi.

— Se foi como ele vai para casa para passar alguns dias e depois volta ou se foi... — a voz de Liam vai morrendo e ele não consegue continuar.

— Por Deus Liam, — Harry suspira. — O que você acha que "deixar a banda" significa?

— Ele não pode, — Niall diz, como se fosse óbvio. Eles assinaram um contrato. Um senhor contato, de fato. Cinco álbuns, cinco garotos. Isso é tudo que lhe interessa agora.

— Eu acho que ele somente partiu, não se importando com nada, — Louis diz, o tom áspero mais aparente à cada palavra dita.

Harry pega a mão de Niall e entrelaça os dedos. Mesmo com tudo isso acontecendo – o que quer que seja isso – eles ainda têm um ao outro. E a confiança deles não irá mudar.

— O que vamos fazer agora? — Harry pergunta, olhando para os outros.

Como se algum deles tivesse a resposta.

Fim do flashback

Niall continua encarando o celular. Ele meio que se pergunta o que aconteceria se ligasse para ele. Bastava lhe dar um toque e quando Zayn atendesse, começar a chorar e descarregar tudo que aconteceu e o que não aconteceu.

Zayn provavelmente riria de sua cara, lhe diria que isso não é mais problema dele e desligaria o telefone.

Assim, Niall deixa esse pensamento morrer e liga para sua mãe. Toca três vezes antes dela finalmente atender.

— Bem, olá, — ela diz com uma risada.

— Eu estou indo pra casa, — ele diz rapidamente, cortando ela. — Hoje à noite. — Bem, talvez. Ele ainda não comprou a passagem de avião. Mas ele vai resolver isso mais tarde.

— O quê? Hoje à noite? Quando?

Sim, ele vai descobrir isso daqui a pouco.

— Eu não sei direito. Estou arrumando minha mala agora e vou para o aeroporto em dez minutos. Ele se inclina, desconecta seu violão do amplificador e corre para seu quarto.

— Você está bem? — Ela lhe pergunta suavemente, seu tom mudando. De alguma forma, ela sempre sabe.

Mas Niall não quer despejar todos os sentimentos em uma ligação. Ele só precisa ir para casa e ser alguém diferente por alguns dias, alguém que ele era antigamente, antes da banda.

— Sim, estou bem. Só quero ir para casa.

Ela suspira e provavelmente não acredita nele, mas Niall não se importa.

— Certo. Ligue para mim se precisar que alguém te pegue no aeroporto.

Alguém pegar no aeroporto! Ele já começa a se sentir normal novamente.

— Sim, eu provavelmente precisarei. Eu mandarei uma mensagem com o horário que meu voo chega em Dublin, pra você saber.

E com isso, ele desliga a ligação e joga o seu celular em sua cama. Ele pega seu violão e o coloca num canto do quarto. Empacota somente roupas suficientes para passar alguns dias. Sem violão, sem caderno para escrever músicas, nada. Deixando tudo para trás e indo só para relaxar um pouco. Esquecer todos os problemas.

___________________

Bom, terminei por hoje. Me desculpe se eu iludi vocês com a foto Ziall, porque nesse capítulo não tem. Mas Niall pensa nele e pensa em quando ele deixou a banda, então, achei que poderia colocar essa foto. Obrigada por todos os comentários e curtidas. Se encontrarem algum erro, por favor, me avisem para que eu possa corrigir.

Beijos

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora