Isso é surreal. Surreal, estúpido e um pouco estranho, se ele for honesto.
Harry está sentado na cadeira com assento de pelúcia que fica de frente para a janela. Ele nunca se senta nessa cadeira. Cheryl e Liam estão no sofá perto dele e Louis está do outro lado do sofá.
E quem está sentado entre eles? Niall, claro. Ele está sentado lá, levemente encostado, segurando sua terceira long neck e assistindo a TV (que está passando o filme Missão Madrinha de Casamento porque Louis sempre faz as coisas do seu jeito. Mesmo que do jeito dele seja infinitamente pior do que de qualquer outro jeito).
Harry tenta não olhar fixamente. Realmente, ele tenta. Mas ele não pode deixar de olhar para Niall. O seu perfil, a maneira que seus lábios ficam quando estão fechados, a forma do seu queixo. Cristo! Ele gastou os últimos oito meses tentando não pensar em Niall. E agora, o que Harry está fazendo? Sentado aqui, olhando fixamente para ele e desejando beijá-lo. Exatamente como ele tinha feito quando o seu relacionamento estava começando. De volta para onde partimos (Right back where we started) como Niall tão amorosamente colocou naquela foto estúpida – que Harry infelizmente esqueceu de guardar antes que eles chegassem e Niall com certeza viu a foto.
Niall talvez sentiu o olhar de Harry sobre ele porque ele o olhou de volta. Seus olhos se cruzam por um momento e o coração de Harry pula uma batida. Ele não queria que isso se tornasse um acontecimento. Mesmo que não seja nada, realmente.
Porque isso é o que eles são agora – nada. Pior do que antes, quando Harry estava sofrendo por Niall e ele nem se importava. Pelo menos, naquela época eles eram amigos. Não completamente distantes. Não velhos amigos que não sabiam o que diabos dizer um ao outro.
Não foi assim na última vez que Niall esteve aqui.
Flashback
Harry não consegue sair de cima de Niall, então ele permanece, se sustentando com os cotovelos apoiados na cama, tentando não descansar todo o seu peso em cima do seu namorado. Ele desliza seu braço um pouco para cima, então pode correr seus dedos nos cabelos tingidos de Niall. Não é no rosto como ele gostaria que fosse, mas ele não consegue muito mais do que isso por estar nessa posição por mais de meia hora.
A respiração de Niall está pesada, seu peito sobe e desce abaixo de Harry. Seus olhos azuis e cristalinos estão vidrados, olhando diretamente para os olhos verdes do Harry. Algumas vezes, quando eles estão assim, Harry tem certeza de que Niall pode ver dentro de sua alma.
Por um breve momento, Harry se pergunta como ele pode deixa-lo e pegar um avião na manhã seguinte para o lugar que Niall mais odeia no mundo.
— Eu amo você — Niall diz através da sua respiração. Ele arqueia as costas e levanta a cabeça para se encontrar com a boca de Harry, que o beija — ele não pode e não quer negar esse beijo.
— Seu cabelo está uma bagunça, — Niall murmura em seu beijo, alcançando e deixando seus dedos se perderem na confusão de cachos.
— Niall... — Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis com a mão. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, ele quis uma pausa da banda, mas nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem, eles fariam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...