Quando acabou a apresentação de Louis, os outros três voltaram para o quarto onde Louis se arrumou antes da apresentação. Eles ficaram perto esperando, bem mais próximos agora do que estavam a hora atrás.
A porta se abre e Louis olha de um por um. Harry inspira e espera Louis dizer alguma coisa.
— Obrigado por estarem aqui, caras, — Louis diz, se aproximando deles e dando mais um abraço em grupo. Harry, por ser o maior, consegue encostar em todos nesse abraço, porém o único toque que ele tem mais ciência é de Niall, que coloca a cabeça em seus ombros nesse abraço.
— Certo, isso é suficiente, — Louis diz, se afastando do abraço. — Vocês três não têm alguma coisa melhor pra fazer? — Ele olha especificamente para Niall, — Você não tem que voltar para os Estados Unidos?
Niall encolhe os ombros.
— Eu tenho, sim.
Louis acena com a cabeça e olha para os três ao mesmo tempo.
— Isso foi ótimo, mas eu tenho que voltar lá. Não ajam como estranhos, sim? — Ele aponta o dedo para os três ao dizer isso.
— Isso é sua forma de nos mandar embora? — Liam ri, ao perguntar a Louis.
Louis pressiona os lábios, arregala os olhos e acena com a cabeça novamente.
Eles se despedem rapidamente antes de deixar o quarto. Liam sai correndo, possivelmente para encontrar Cheryl e ir para casa. Isso deixa Harry andando pelo corredor cerca de três passos atrás de Niall. Seu coração bate rápido e ele sabe provavelmente só terá essa chance de consertar as coisas entre eles. Quem sabe quando eles vão se ver novamente?
— Niall, — ele chama.
Niall para e se vira, olhando o Harry, mas não diz nada.
Harry aproveita a oportunidade para dar alguns passos e se aproximar dele.
— Você estará voltando para os Estados Unidos essa noite?
Niall nega chacoalhando a cabeça.
— Amanhã cedo.
— Vem comigo para minha casa hoje.
— Não posso ir, tem algumas malas na minha casa que eu preciso levar amanhã.
Harry concorda com a cabeça. Porque é claro que em uma noite, tudo pode mudar. Apesar de terem se dado bem hoje, eles ainda estão muito longe de consertarem as coisas.
Niall interrompe seus pensamentos:
— Então venha para a minha casa.
— Sim? — Harry pergunta, não conseguindo esconder o sorriso crescendo em seu rosto.
Niall dá com os ombros.
— Claro. Contanto que esteja bem em você ficar sem suas velas perfumadas por uma noite. — Ele se vira começa a andar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...