Capítulo 19

420 51 12
                                    

Olá de novo,
Para fins de uma atualização tripla, vamos fingir que hoje é dia 24/04 ainda e que não passou da meia noite.

Então, vamos a mais um capítulo

_____________________________________

Ele fez isso um milhão de vezes. Do X Factor aos estádios e tudo entre isso. Mesmo pequenos shows para a família por conta própria.

    Mas nada como o show de hoje com suas fãs atuais e sua própria música.

    As luzes brilhantes demais estão segando-o. Ele não consegue ver ninguém na plateia. Isso é provavelmente uma boa coisa, porque não há ninguém para olhar e lhe passar segurança. Ninguém para lhe olhar no rosto ou rir com ele. E se ele estragar tudo, não há ninguém para lhe apoiá-lo ou salvá-lo.

    Ele ainda assim, se senta no seu banquinho e pega seu violão, como fez milhares de vezes antes, no ensaio.

    Harry está em pé em sua cadeira. Ele ficou sentado nela por duas horas, com muita preocupação de que alguém fosse reconhece-lo e o lugar se transformar em uma cena do Walking Dead. E o pior, se alguém o reconhecesse, tudo se transformaria em confusão e o Niall nunca iria perdoá-lo por ter arruinado seu show.

    Com muita sorte, seu disfarce está funcionando. Ele provavelmente está estranho, em pé nessa cadeira com um casaco de basebol com capuz e o boné por baixo do capuz. Também está suando como louco, mas é melhor suar do que ser notado.

    Ele nem mesmo pode ver Niall sentado no banquinho da onde ele está – ele tem que assistir pelo telão para conseguir ver seu rosto. O que é legal. Styles prefere isso a não ter que assistir Niall cantar. De qualquer forma, Niall não pode ver ninguém por causa das luzes do estádio, mesmo.

   

    "Waking up to kiss you and nobody's there..."

    Harry engole um nó na garganta quando Niall começa a cantar. Ele olha para o telão de novo, assistindo Niall lamber seus lábios entre uma palavra e outra. Niall mantém seus olhos fechados. Não há um som de apoio ou backing vocal. É somente sua voz e o seu violão.

    Quando ele chega no refrão, Harry quase não consegue ouvir sua voz. O público todo está cantando com Niall

    E Niall só pode ouvir o som de sua própria voz por causa do retorno em seus ouvidos. Ele ainda pode ouvir a multidão cantando bem fraquinho e acaba perdendo um pouco o ritmo, admirado. Graças a Deus que seus fãs sabem a letra da música e graças a Deus que alguém se importa de que ele esteja aqui.

    "If the whole world was watching, I'd still dance with you..."

    Harry canta junto com as outras pessoas da plateia. Ele engole outro nó na garganta quando vê Niall abrindo os olhos. Eles estão de um azul quase transparente – mas só por um momento, antes de Niall fechá-los novamente.

    "And I know that's wrong, that I can't move on..." Niall canta, esperando que o nó em sua garganta não esteja afetando muito sua voz. "But there's something 'bout you..."

    Harry morde o interior de sua bochecha. Não tem como cantar essa parte junto com Niall. Se o de olhos verdes se atrever a abrir a boca, provavelmente sufocará um soluço. E aí seu disfarce irá por água a baixo porque todos perceberão que Harry Styles está na plateia.

    Seus dentes estão cortando a pele de sua bochecha por dentro, mas ele não se importa. Ele bate o pé seguindo o ritmo da música. Em cerca de trinta segundos, ele irá embora. Nenhum high-five ou abraço após o show dizendo: "Bom show, Pet."

    "Everything comes back to you..."

    Harry assiste quando Niall se levanta e agradece a plateia:

    — Obrigada San Jose, — ele diz, inclinando-se brevemente, antes de voltar a posição original e deixar o palco.

    Harry vai embora também. Ele enfia as mãos nos bolsos e sai de lá antes que o próximo artista tenha a chance de começar. Ele pode ouvi-lo vagamente, enquanto caminha pela arena. Ele mantém a cabeça baixa, mas a música de Niall ainda assombra seus pensamentos.

    Ele respira fundo, enquanto sai para a noite. Isso foi legal, ele diz para si mesmo. Ele pode ir e apoiar Niall como um membro do grupo. Mas é aí que tem que parar. Ele tem que superar isso, ele pensa enquanto entra no seu carro. Senão, isso vai acabar matando-o.


__________________________

Bom, boa noite. Já vou pedindo desculpas pelo capítulo de amanhã - acho que muita gente vai ficar com raiva de mim, mas é por uma boa causa e por pouco tempo. Eu farei uma att tripla amanhã pra vocês não dormirem com raiva de mim.

Beijos e muito obrigada pelos votos e comentários

This TownOnde histórias criam vida. Descubra agora