Boa noite, pessoas lindas
Mais um capítulo para vocês que têm me apoiado tanto!Até mais tarde
___________________________
— Você é um idiota.
Harry estreita os olhos para sua irmã, que está sentada em sua frente na cozinha. Há um bule de chá entre eles – chá de jasmim que Gemma gosta. Harry também gosta, mas ela gosta mais do que ele. E evidentemente, ela sabe mais sobre seu relacionamento também.
— É sério? — Harry pergunta, tomando um gole do chá e deixando-o descer aquecendo sua garganta antes de continuar. — Por que eu fui o único que não apareceu bêbado e totalmente fora de juízo?
— Desculpe, — Gemma diz, enquanto sorri acima de sua xícara de chá. — Eu irei consertar isso: vocês dois são idiotas.
Harry toma outro gole do chá, mas não diz nada. Por que se importar em dizer algo? Gemma somente irá chamar ele de idiota novamente. Para uma irmã mais velha, ela certamente não é tão inteligente quanto aparenta ser.
— Não faz sentido, — ela continua, traçando a borda da xícara com seu dedo. Sua unha perfeitamente feita por uma manicure, a propósito. Harry tem que pedir para ir com ela na manicure qualquer dia, cuidar de suas unhas também. — Pelo que eu me lembre, no natal vocês estavam bem. Vocês apareceram no jantar e rapidamente voltaram para a sua casa... certamente porque não conseguiam ficar com as mãos longe um do outro por muito tempo.
— Você não sabe disso.
— Eu estou errada?
Harry suspira. Ela não está errada. Talvez ela seja um pouco inteligente. Mas só um pouco.
— E então, vocês se afastam para fazer suas próprias coisas, o que é bom, a propósito, — ela salienta, olhando Harry por um rápido momento. — E então... nunca mais se falam? Isso não faz sentido. Há algo que você não está me contando.
Harry olha para a sua xícara de chá que está pela metade e volta a enche-la com mais chá. Ele somente assiste como as folhas de chá flutuam ao redor e, em seguida, afundam lentamente para o fundo da xícara.
— Eu não posso te ajudar se você não contar a história toda.
— Ele pensa que eu lhe pedi em casamento, — Harry murmura. É embaraçoso para ele somente pensar sobre isso. Imagina falar, então?
— Me desculpa, mas o quê? — Gemma pergunta, estourando de tanto rir.
— É, isso é o que ele disse, — Harry diz, rolando seus olhos e tentando fazer ela parar de rir. Não funcionou.
— Porque ele pensa dessa forma?
Harry suspira. Ele quer fugir de responder para ela essa pergunta. Porque é estupidez e não significou absolutamente nada.
— Porque eu pedi ele em casamento.
Gemma ri novamente, como Harry achou que ela riria.
— Oh, bem, e você queria que Niall entendesse que não era um pedido de casamento? — Ela diz de forma sarcástica, antes de falar novamente em um tom mais sério. — Vamos lá, Harry. O que você estava pensando?
— Eu não estava pensando, Gem. — Ele toma outro gole de seu chá. Por que mesmo ele a convidou até aqui? — De qualquer forma, depois disso nós não nos falamos mais. Não realmente.
— Então, vocês estão sem sem se falar agora, — ela diz pensativa. — Porque você pediu ele em casamento, ele disse não, e ambos são muito orgulhosos para tentar resolver isso.
— Nós também ficamos longe por meses, — Harry diz, como se isso o fizesse melhor. Ele brinca com seu cabelo um pouco – o que é esquisito. Seu cabelo está sempre mais curto do que ele queria que estivesse. Agora que ele começou a crescer um pouco. — Eu somente.... talvez a gente não possa ficar juntos a menos que a gente esteja em uma banda.
— Bem, isso é estúpido, — Gemma diz sem hesitar. — É claro que vocês podem.
— Não estamos juntos agora, — Harry aponta.
— Porque vocês dois são idiotas.
Harry não diz nada mais sobre isso. Somente toma mais do seu chá e pensa sobre tudo que a Gemma disse. Ela está provavelmente certa – ele sabe que ela está. Mas não é como se ele fosse somente ligar para Niall agora e tudo voltar ao normal. Gostasse ou não, a teimosia de ambos os trouxe de volta para onde eles começaram. De volta para não saber o que um dizer para o outro depois de ter falado demais.
__________________________
Vou sair agora,
Mas mais tarde (ainda hoje), volto com outro capítulo
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...