Observação ➡️ Gif só para lembrar que o próximo single de Niall provavelmente vai se chamar Slow Hands
_____________________________
Niall se meche em seu assento. Ele está sentado ao lado de Harry em uma igreja em Wolverhampton, assistindo Liam e Cheryl trocando os votos de casamento. Todos estão extremamente silenciosos, ouvindo somente os dois. A única luz no ambiente são castiçais cintilando. Há provavelmente umas cem velas.
Niall estica o pescoço para observar enquanto Liam coloca o anel no dedo de Cheryl. Seu estômago se revira e ele enfia a mão no bolso da calça. Lá ele tem uma aliança simples e fina de ouro que ele rola entre seu polegar e o indicador.
Ele olha para Harry, que está sorrindo, os olhos verdes brilhantes e feliz pelos amigos. Apesar do ano que tiveram, Harry não parece cansado. O lançamento do filme, cada um deles lançando um álbum e viajando por conta própria poderia ter custado caro para a relação de ambos, mas não custou. Eles conseguiram fazer tudo isso funcionar, porque nenhum dos dois queria voltar para a bagunça em que se encontravam antes.
Niall nota que está perdido em seus pensamentos porque antes que ele se desse conta, Liam e Cheryl viram-se para enfrentar a multidão.
Todos levantam e começam a bater palmas e Niall respira fundo. Ele acena com a cabeça quando Liam e Cheryl passa por eles. Então, ele coloca a mão no bolso novamente e desliza o anel por ela.
Ele torna a olhar para o Harry, que nesse momento para de bater palmas e deixa os braços caírem ao lado do corpo. Niall segura a mão esquerda de Harry. O coração do de olhos azuis está acelerado e ele provavelmente está suando também. Mas ele convence a si mesmo que é só porque dentro da igreja está calor.
Ele entrelaça os dedos com os dedos de Harry, mas antes disso desliza o anel pelo dedo de Harry.
Harry aperta a mão de Niall por um segundo, os olhos verdes em confusão.
— O que é isso? — Ele sussurra para Niall. Ninguém está prestando a atenção neles, todos ainda estão batendo palmas e assistindo Liam e Cheryl deixar a igreja.
Niall encolhe os ombros.
— Só pensei que você poderia ter isso. Use-o quando estiver pronto. — Ele olha para Harry, e prossegue falando, com o sotaque carregado, por estar nervoso. — Porque eu já estou pronto para você.
Harry o analisa por alguns segundos. Niall respira fundo. Talvez Harry pense que isso é estúpido. Talvez isso somente cause um outro argumento. Talvez ele devesse deixar isso quieto.
Mas Harry coloca suas mãos nos ombros de Niall e corre elas por suas costas (Nota da autora: parece que o novo single de Niall vai se chamar Slow Hands e eu só consegui pensar nisso quando escrevi essa parte) . Ele se inclina lentamente, beijando Niall suavemente.
— Eu sempre estive pronto para você, — ele sussurra, imitando o sotaque de Niall.
Niall sabe que isso não é completamente verdade, mas ele deixa isso para lá para não acabar com o clima. Ele volta a olhar para Liam e Cheryl que já estão lá fora e sorri. Pela primeira vez em anos, ele está em paz.
____________________________
Notas finais: Gostaria de agradecer a todos, mesmo que tenham lido um ou todos os capítulos da fic. Muito obrigada, de coração. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei dela. Quando eu li a primeira vez ela em inglês, a primeira coisa que fiz foi procurar para ver se eu encontrava uma versão traduzida. Não encontrei. Achei um desperdício não ter uma versão dessa fic em português, por isso resolvi traduzi-la. Eu sei que não está perfeito, afinal, não sou fluente em inglês (embora tenha cursado Inglês, só fiz dois anos num total de oito anos), mas eu juro que fiz o meu melhor.
Gostaria de agradecer, em especial as pessoas que comentaram. Gente, eu li todos os comentários que vocês fizeram, só não respondi porque realmente não tinha tempo. Entre estudar, trabalhar, namorar, tuitar, assistir séries e traduzir e postar a fic, fica difícil sobrar algum tempo.
Muito obrigada a todos que votaram também.
Beijo a todos, foi um prazer traduzir essa fic para vocês, Laís.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...