Em meio a uma semana promovendo sua música, entrevistas e golfe, Niall retorna a Londres. Finalmente, ele põe sua bolsa no hall de entrada de sua casa, se esticando após a viagem cansativa. Aí ele percebe o silêncio. A calmaria. A quietude. Ele está sozinho.É quase 3 da tarde, e ele deveria estar dormindo por causa do jet lag, mas não. Ao invés disso, ele vasculha sua geladeira. Não há muita coisa lá – sobras de pizza, sobras de frango e um pouco de comida chinesa, algumas garrafas de cerveja e meio litro de coca.
Naturalmente, ele pega uma garrafa de cerveja e despeja sobre o primeiro copo que ele pega no armário. Prestando mais atenção no copo, ele percebe que é comemorativo de Boston. Provavelmente, de alguns anos atrás. Não há nenhum conjunto de copos em sua casa porque desde que ele começou a viajar pelos Estados Unidos, ele começou a colecionar copos como souvenir dos lugares que ele passava.
Flashback
— Where everybody knows your name... — Harry canta enquanto eles entram no bar.
— Credo, Harry, — Niall murmura, enquanto caminha pelo bar. Mesmo assistindo somente um episódio de Cheers em sua vida, Niall entendeu a referência (nota da autora: Harry está cantando a música tema de um sitcon americano chamado Cheers, do ano de 1982 – que se trata de um grupo de amigos bebendo em um bar de Boston – por isso a referência. Não encontrei outro jeito de traduzir, e não quis removê-lo da estória. Optei por traduzir literalmente.)
—Olha Niall — Harry senta próximo ao balcão do bar e aponta para a parede, forrada com bebidas — nós podemos tomar cerveja em um copo comemorativo.
—Achei que você não iria beber hoje —, Niall diz, sentando-se ao lado de Harry e olhando para os lados, dando uma rápida observada ao redor. Além dos seus seguranças (que sempre estão por perto quando estão em tour), não há ninguém mais aqui. Ninguém que saiba ou se importe sobre quem são eles, de qualquer maneira. É uma ótima mudança. — Dá dor de cabeça em você.
Harry encolhe os ombros e olha a lista de bebidas. Ele sabe que Niall está certo – cerveja realmente dá dor de cabeça nele. Mas, como Niall também sabe, quando os dois estão juntos, é raro eles seguirem as regras.
— Guiness? — Harry pergunta.
— Clichê demais, mas pode ser — Niall responde, olhando nos olhos da garota que atendia o balcão.
A garota sorri para Niall e Harry, percebendo a troca de olhares, o cutuca com o cotovelo e fala sussurrando:
— Acho que ela gosta de você, Nialler.
Niall solta uma meia risada, mesmo que seja forçada. Ele e o Harry podem brincar sobre isso agora. Porém, há um ano atrás, as coisas não eram tão sólidas entre eles dois e a razão disso era o Niall sempre flertando outras pessoas (mesmo sem intenção).
— Certo — Niall responde sem prolongar o assunto.
— E pega dois copos de Guinness, e eu quero naqueles copos comemorativos ali — Harry diz, com um sotaque americano forçado, elevando o tom de voz para que a garota que estava sorrindo para o Niall possa ouvi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Town
Fanfiction- Niall... - Harry sussurra, acariciando o rosto do de olhos azuis. Ele não suporta a ideia de deixá-lo. Quando ele quis uma pausa, era para ser uma pausa da banda: nunca uma pausa do Niall. Ele apenas imaginou que tudo o que quer que eles fizessem...