Ela acompanhava pela janela de seu quarto os flocos de neve caindo, vagarosamente, em cima dos carros e das calçadas. Era uma madrugada fria e solitária do lado de fora. As luzes dos postes começavam a enfraquecer devido ao acúmulo de neve em suas lâmpadas arredondadas. Olivia estava em pé diante da janela, com a cabeça encostada no marco da parede e com os braços cruzados em torno de seu casaco de lã preto. Ela suspirou levemente enquanto fechava seus olhos castanhos, Olivia parecia cansada. Em sua mente um turbilhão de incertezas martelava sua racionalidade. Eram tantas indagações que ela não sabia como organizar seus pensamentos, a fim de buscar as respostas que tanto queria encontrar. Porém, a única coisa que se destacava em tudo que pensava era o fato de estar vivendo algo incompleto, algo que não tinha alicerce para se prender. Ela estava com um homem na qual não sabia, absolutamente, nada a respeito, exceto o seu nome, pois o resto eram apenas conjecturas que ela formou a partir de interpretações e dúvidas que se desenvolveram para preencher as lacunas de respostas que ela não possuía. Olivia estava percorrendo um caminho preenchido por cacos de vidros, na qual as incertezas e o medo não lhe davam a clareza se deveria dar ou não um próximo passo.
Olivia sentiu os braços dele se envolverem em sua cintura de forma delicada enquanto a puxava suavemente ao seu encontro. Hisashi vestia apenas a cueca boxer e ela pode sentir toda a estrutura rígida do corpo dele se chocar com o dela.
- O que houve? – Perguntou Hisashi em um sussurro ao ouvido de Olivia na qual fechou os olhos diante da reação que teve ao toque dele.
Ela não respondeu, apenas manteve os olhos fechados.
- Olivia? – Chamou, em tom de voz baixa, buscando resposta.
- Não consigo dormir. – Respondeu baixinho.
Hisashi a abraçou de forma mais firme como se quisesse mantê-la segura.
- O que mais?
- Como assim? - Olivia não entendeu a indagação feita por ele.
Hisashi fez com que Olivia virasse para ele, enquanto repousava sua mão em seu delicado rosto, enquanto ela pousava suas mãos em seu peito contornado pelas tatuagens.
- Eu estava te observando. – Disse olhando para ela. - Parecia que estava longe daqui. Pensativa. – Concluiu com um pequeno sorriso.
Ela apresentou um sorriso triste para ele. Hisashi identificou aquele semblante.
- Talvez. – Disse Olivia dando os ombros.
Hisashi a encarou em busca de estudá-la, e via nela sinais de tristeza.
- E esse "talvez", me envolvia? – Perguntou calmamente.
Olivia não respondeu, apenas deu um leve suspiro e cruzou novamente os braços diante do tórax tatuado de Hisashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Tríades - Volume 1
RomanceHisashi Huang herdou do pai o posto de Lung Tao (Cabeça de Dragão) se tornando o líder da Máfia Chinesa. Olivia O'Nell é a médica da Emergência de um hospital de baixa renda de um dos bairros mais perigosos de Nova Iorque. Os dois se encontram movi...