Olivia sentia seu corpo inteiro dolorido e trêmulo, seu coração estava acelerado em batimentos desproporcionais. Ela podia sentir a ardência corroendo sua garganta devido à falta do oxigênio que seus pulmões pareciam não querer produzir. Olivia não sabia onde estava apenas sentia alguém encostado em seu corpo, onde os braços se mantinham envoltos dela, eram braços fortes e rígidos que transmitiam o calor que faltava em seu corpo. Sua visão estava turva, não conseguia identificar as vozes que vinham ao fundo, elas pareciam distantes, porém eram constantes. Olivia tentou falar, mas o desgaste sofrido era muito forte o que gerava um cansaço colossal para ela. Aos poucos sentiu que alguém a carregava e que seus passos eram rápidos e o movimento que fazia a deixava enjoada e com tontura.
- Os médicos já estão no quarto. – Olivia ouviu com dificuldade, mas identificou a coesão de quem falava. Ela estava sendo socorrida, mas não sabia por quem ou onde.
- Você vai ficar bem. – Aquela voz, aquele sussurro em seu ouvido trouxe segundos de tranquilidade para o seu coração, que naquele momento parecia que iria parar a qualquer momento.
Olivia tentava abrir os seus olhos, mas sua visão estava desfocada e a força em seus olhos pareciam não existir para que ela pudesse abri-los.
Movimentos mais rígidos e rápidos tomaram conta de quem a estava carregando. Era como se estivessem subindo as escadas de maneira apressada. O som de pessoas falando tomaram conta do ambiente e Olivia não conseguia entender o que falavam, não estavam falando seu idioma. Subitamente, ela sentiu aqueles braços austeros se afastarem dela ao mesmo tempo em que davam lugar para uma sensação de conforto e maciez ao seu corpo. Parecia ser uma cama.
- O senhor deve se retirar. – Ela viu o vulto de um homem se direcionar para outra pessoa. – Precisa sair agora, senhor. – Alguém estava afastando aquela pessoa dela.
- Eu não vou! – Outra voz surgiu e Olivia a ouviu nitidamente devido ao som árduo e forte da voz daquele homem. Era Hisashi. Ela tentou chamá-lo, mas sua voz estava fraca e sua garganta seca.
- Senhor Huang, é preciso para fazermos o nosso trabalho, afinal, foi para isso que nos chamou, não?!
A visão de Olivia estava embaçada, mas ela pode visualizar Hisashi saindo pela porta e a deixando sozinha com aquelas pessoas na qual não sabia quem eram. Ela tentou chama-lo mais uma vez, porém, novamente, não conseguiu.
O homem, que antes era um vulto, passou a ser mais nítido. Ele vestia um jaleco branco e falava com outras pessoas que estavam em volta dela. Olivia sentiu alguém fincando algo em seu braço, enquanto no outro, era colocado um aparelho em seu dedo. Aos poucos Olivia ouviu o som distante de um bipe que acompanhava os batimentos de seu coração no mesmo ritmo.
- 198 batimentos por minuto, pressão arterial 200 por 180, saturando 80%. – Olivia identificou uma voz feminina. Por mais que Olivia estivesse à beira da inconsciência, ela sabia que aqueles parâmetros não eram nada bom. Novamente, ela tentou argumentar, mas foi surpreendida por uma máscara verde tomando conta de seu rosto e repentinamente o ar em seus pulmões parecia estar renascendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Tríades - Volume 1
RomanceHisashi Huang herdou do pai o posto de Lung Tao (Cabeça de Dragão) se tornando o líder da Máfia Chinesa. Olivia O'Nell é a médica da Emergência de um hospital de baixa renda de um dos bairros mais perigosos de Nova Iorque. Os dois se encontram movi...