Capítulo 26

365 32 0
                                    

– Pra mim está ótimo, e para você? – Perguntou Anna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pra mim está ótimo, e para você? – Perguntou Anna. - Liv, Liv? – Uma pausa. -Olivia? – Disse com um tom mais enérgico.

– Sim? – Perguntou Olivia sem demonstrar muita reação diante da chamada de Anna.

– Café e bolinhos de trigos estão bons pra você? – Perguntou Anna com um olhar investigativo.

– Ah... Sim claro. Está ótimo. – Disse com um sorriso enquanto entregava o cardápio para o garçom do Restaurante Herrera.

O jovem rapaz loiro pegou os cardápios e se direcionou até a cozinha deixando as duas amigas sozinhas.

– Tá legal! O que está acontecendo com você? – Perguntou Anna cruzando os braços

– Nada. – Disse calma.

– Nada? Você passou a manhã inteira quieta e desatenta. E isso não faz parte do seu perfil. O que aconteceu?

– Já disse que nada, eu estou bem, talvez seja o cansaço.

– Já te vi cansada outras vezes, e você não fica assim. Não desse jeito. – Disse gesticulando com as mãos.

– Que jeito? – Perguntou emburrada.

– Esse jeito, esquisito, como se estivesse nervosa ou inquieta. Sei lá, só sei que você não está normal.

– Impressão sua. Estou completamente normal, seguindo a rotina do dia a dia. – Disse Olivia se recompondo na cadeira na tentativa de parecer tranquila.

– Você não me engana. Alguma coisa aconteceu. Nós duas nos falamos por último no sábado antes de você ir para o evento beneficente e você estava muito bem, isso quer dizer que alguma coisa aconteceu lá. Desembucha! – Exigiu apontando o dedo indicador em direção de Olivia.

Olivia suspirou e desviou o olhar de Anna e o direcionou ao garçom que trazia uma bandeja com duas xícaras de café e um pote de porcelana com pedaços redondos de bolo de trigo. A jovem médica tomou um gole de seu café lançando um breve olhar para a amiga que continuava a encarando mantendo os braços cruzados.

– Não aconteceu nada. – Disse colocando a xícara na mesa. – Foi uma festa muito elegante, gente rica e poderosa pra todo lado, pouca comida, muito champanhe, música clássica, enfim tudo aquilo que gente rica faz quando se reúne. – Explicou com um pequeno sorriso torcendo que Anna se saciasse com aquela explicação.

A loira de bochechas rosadas manteve o semblante sério enquanto pegava elegantemente a xícara de café e a levava a boca para um simples e delicado gole colocando a xícara novamente na mesa.

– O que aconteceu entre vocês? – Perguntou calmamente enquanto entrelaçava os dedos em cima da mesa.

Olivia pode sentir uma onda fria se manifestando em seu estômago com a pergunta de Anna, era como se aquele questionamento ativasse as memórias dela, a fazendo voltar ao momento em que dançou com Hisashi, assim como o momento em que ele a beijou. Era estranho, mas Olivia sentia-se aflita e ao mesmo tempo regozijada, era ilógico.

Máfia Tríades - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora