Capítulo 39

290 23 0
                                    


– Mas, que raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Mas, que raiva.

– O que houve? – Disse a voz masculina que se aproximava de suas costas.

– Meu celular. Não consigo encontrá-lo.

– Deve estar no meio dessa sua bolsa bagunçava.

Anna se virou e encarou o homem sem camisa que estava a abraçando.

– Nunca, em sua vida fale que a bolsa de uma mulher é bagunçada. – Advertiu. - Ao invés disso, que tal me ajudar? Ligue para mim.

– Sim senhora. – Franziu a testa o homem de grande porte físico e de pele morena. Ele pegou a calça que estava no chão e tirou o seu celular do bolso. – Está chamando.

– Mas, não estou ouvindo. – Disse Anna enquanto levantava todos os travesseiros da cama. - Não está aqui. Onde será que... Ah droga. – Revirou os olhos

– O que foi?

– Deixei na casa da Olivia.

– Quem?

– Uma amiga. - Disse pegando o celular das mãos do moreno.

– O que vai fazer?

– Ligar para ela e ver se realmente está lá.

Anna discou o número e aguardou, porém o celular de sua amiga apenas chamou até cair na caixa postal. Ela tentou novamente, no entanto o resultado foi o mesmo.

– Estranho. Caiu na caixa postal. – Disse olhando para a tela do celular.

– O que tem de estranho nisso? Às vezes acontece.

– Não com Olivia, ela é uma plantonista, nunca deixa de atender um telefonema. – Anna discou novamente. – Vou tentar a casa dela.

Anna se sentou na cama apenas com a camisola verde limão enquanto o homem que estava ao seu lado deitava na cama para assistir ao jogo de futebol americano que passava na TV.

- Também não atendeu. Algo não está certo. – Anna falava baixinho para si.

Sem pensar duas vezes, a enfermeira se levantou e começou a se vestir rapidamente.

– Aonde vai? – Perguntou o moreno com um olhar confuso.

– Ver Olivia. – Anna puxou um casaco do guarda roupas, pegou sua bolsa e saiu pela porta do quarto.

– Há essa hora? Já acorreu que ela pode estar dormindo, ou fazendo algo do tipo que nós iríamos fazer antes de você se preocupar com o seu celular.

– Meu querido, segunda lição: quando uma mulher tem um instinto você tem duas opções; sair do caminho ou acompanhá-la. – Disse colocando as mãos na cintura em frente da porta do quarto.

Máfia Tríades - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora