capítulo 8 " Mudança "

233 20 2
                                    

Oi meus amores esse capítulo como tá na no título e continuação do capítulo anterior, espero que gostem.😘

Jack narrando...

Não revisado....

______________________________________

Nesse momento estou aqui, com a minha família toda e meu amigo viajando pra meu país de origem, o Estados Unidos. Volta pra cá vai ser muito bom, pra espairecer um pouco. E também pra administra a empresa e junto com a nova ONG que vai ser criada. Não vejo a hora de chegar, estou muito ansioso sinto que esse ano vai acontecer coisas boas e sei que Deus está na frente de tudo em nossas vidas, pois só estou vivo por causa dele pois me deu uma nova chance de viver._ saio dos meus nevaneios com Felipe mim chamando.

_ Mano onde está com a cabeça, faz uns dez minutos que eu estou lhe chamando. _ diz mim analisando.

_ desculpas, tava aqui pensando na vida, e exclusive na minha como ela mudou 360° graus. _  digo.

_verdade! E a casa já está pronta pra morar? Aliás casa não mansão, você é muito exagerado.

_Não sou não! Só que meus pais, meus irmãos e você vai morar lá. E outra gosto de espaço e a localização é boa e a casa é próximo de uma floresta ambiental reservada. E a comunidade e tranquila. _ Digo colocando meus pontos de vista.

_tá certo mano. _ diz e da uma pausa e continua. _ E quero falar com você, sobre um assunto com você. E sobre a Angeline. _ para pra ver minha reação e espera que eu diga algo.

_você namora a minha irmã a três anos, e agora você vem a mim pedir a mão dela em casamento é isso mesmo? _ pergunto, pois sua cara denúncia que isso que iria mim pedir.

_ cara você sabe, que respeito muito sua irmã. E outra já falei com os seus pais e eles já deram a bênção. _ diz seguro que quer isso mesmo.

_por mim tudo bem! Sei que você faz ela feliz apesar da condições dela, depois do acidente. _ falo meio triste ao me recorda.

_ faz oito anos, que isso aconteceu. E nunca mas ouvimos a voz dela tão linda e alegre, mas tenho fé em Deus que um dia ela faltará a falar. Igual a você que voltou a andar!_ diz com o pensamento distante.

_ bom! Vamos parar de conversar coisa triste. E vamos falar da ONG que iremos cria para crianças e adolescentes que foram violentadas e sofreram outros tipo de abuso. _ falo pra mudar de assunto.

Ficamos conversando durante horas, depois fomos dormir um pouco antes de chegar na Geórgia. Tenho que ver muitas coisas, da casa que não está pronta e temos que ficar no hotel por enquanto.
Depois de oito horas direto de vôo chegamos, desembarcamos e formos direto para o hotel. Fui pra minha suíte descansar a viagem, pois a manhã começa o dia de trabalho e temos uma reunião. Tomo banho peço serviço de quarto, e vou dormir que amanhã é outro dia.

Mim acordo faço minhas higiene pessoal, visto meio terno e desço Pra tomar café com todos.

_ bom dia! _ digo no momento só tá meu pai, meu irmão e Felipe, sentados na mesa. Minha mãe e irmã devem tá dormindo uma hora dessas.

_bom dia mano! _ diz Felipe

_bom dia filho!_ Meu pai diz.

_bom dia! Preparado pra reunião? Sabe que hoje o dia vai ser puxado. _ meu irmão diz.

_sim! Estou, e vamos logo que tenho ainda que resolver as coisas da casa, não quero ficar morando muito tempo nesse hotel. _ falo

_ então vamos! Já chamei o táxi. _ diz meu pai.

❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora