Oi meus amores tudo bem com vocês? Que ótimo.
Bom esperoque gostem do capítulo de hoje, e peço que você curtam e comentem e indiquem e agradeço desde já.Que Deus abençoe vocês e suas famílias. Beijos 😘
Não revisado...
Alice narrando...
______________________________________Na vida agente pode fazer várias escolha, tanto para o nosso bem tanto para o nosso mau. E não mim arrependo da decisão que tomei na minha vida. Quando eu mudei de universidade e estado e depois descobrir que estava grávida, eu tinha três opções para tomar e cada uma delas poderia ser para minha felicidade ou não.
A primeira foi ter a criança e cuidar dela com todo amor e carinho.
A segunda foi ter a criança e depois dar pra adoção.
A última foi o aborto.E claro que eu escolhi a primeira, eu nunca abortaria, mesmo sendo de um estupro não tenho essa coragem. Apesar que o aborto agora é legalizado, e mesmo que não fosse não tomaria essa decisão, mim disseram que um bebê de dois meses ele não tem cérebro, realmente não tem não é por isso que devemos abortar. Mas o primeiro órgão a se desenvolver é o coração, depois de cinco semanas veja como Deus é maravilhoso isso é uma dádiva. Hoje amo muito minha filha é não mim arrendo e se eu tivesse feito o ato onde iria meu conceito bíblicos que Deus nos ensinou, que meus pais também.
Mas aí você está pensando. Se amo tanto minha filha porque você deixou ela no colégio interno? Pois bem depois que ela nasceu, tive licença a maternidade. Só que quando acabou eu voltei a estudar pra repor algumas matérias que foram poucas, e quando eu estava na faculdade ela ficava com a babá até eu voltar, e foi assim até eu terminar. Quando a dois anos atrás eu voltei coloquei no colégio interno, pois meus pais não sabia e fiquei com vergonha, medo e por isso coloquei ela lá. Mas mim doeu muito, mas todos os dias durante esses anos eu ia ver ela todos os dias, até aluguei um apartamento pra mim perto do colégio pra quando eu irá pra lá. Fica em outra cidade um pouco distante, e pago uma fortuna pra poder ver ela a hora que eu quiser.
Agora tô a caminho do colégio pra busca a minha filhinha. Depois de quase três horas chego no colégio.Chego na recepção do colégio, falo com a secretária e digo que quero falar com a diretora, ela faz um telefonema e depois pede pra que eu vá até a sala. Chego dou duas batidas na porta, e ouço um entre e adentro na sala.
- Boa tarde! Diretora Sarah. - digo mim aproximando.
- Boa tarde! Chegou hoje mais cedo do que o de costume, o que houve? - diz fazendo um gesto pra mim sentar na cadeira a sua frente.
- Eu resolvi levar a Amélia pra morar comigo. - digo por fim sem entra em detalhes.
- posso saber por que dessa decisão? - fala com curiosidade, e creio também que não gostou pois vai ser menos uma renda pra o colégio já que pagava uma fortuna.
- vou mim mudar amanhã, por isso que vim busca lá hoje, foi tudo muito rápido por isso que não deu pra avisar antes. - digo por fim.
- tudo bem então, vou ajeita as papeladas da documentação dela de matrícula e vocês podem ir. - diz pegando umas papeladas na estante. - vou mandar dar fiscal ajeitar ela é trazer.
Fico observando, ela terminar tudo é depois liga pra fiscal para arrumar todas as coisas de Amélia Cecília pois não vai mais estudar aqui, desliga.
- Aqui está toda a documentação da matrícula dela. - mim entrega uma pasta, e coloco dentro da bolsa.
- Obrigada por cuidar bem da minha filha! -digo e a porta se abre revelando minha princesinha.
- mamãe! - exclama muito eufórica e corre pra meu colo se sentando. - a senhola veio mim busca. - diz trocando o "r" pelo "l" minha cebolinha.
- Sim amor da mamãe! Que saudades eu estava, vamos que a mamãe tem algo pra lhe dizer. - digo pegando ela no colo e minha bolsa e a dela. - Obrigada mais uma vez diretora, a senhora podia pedir a cadeirinha de Amélia, que a última vez eu deixei aqui. - digo indo em direção a porta.
- Sim, e boa sorte. Até mais Querida Amélia. - diz dando um beijo no rosto de Amélia e ela retribuir. Saiu da sala e vou em direção a saída e algumas pessoas vêm até Amélia se despedir dela. Quando eu estou do estacionamento abro a porta do carro e coloco a cadeirinha dela e depois ela, sentadinha e por último coloco minha bolsa e as coisas dela.
Dou a volta e entro no carro do passageiro e dou partida.- Como foi o seu dia meu amor? - pergunto a minha filhinha olhando pelo retrovisor enquanto ela brincava com a boneca.
- foi muito legal mamãe. - diz. Depois de três segundos ela pergunta. - pol que a senhola veio mim busca, mais cedo? Foi pol que não veio ontem? - diz esperando uma resposta.
- também meu amor, mas só que a partir de hoje as coisas vão mudar um pouco. - digo olhando pelo retrovisor pra ver se ela mim entendeu. Então ela mim pergunta.
- Então eu vou voltal a molal com você mamãe?
- Sim Querida! E com a tia Meg, com seus avós e tios avós. - concluo
- Aqueles da foto que você amostlou mamãe? - aseno com a cabeça sim e ela continua. - mamãe coloca a música da flozen.
Coloquei a música e vinhemos o caminho cantando, depois de um tempo minha pequena adormeceu. Depois de três horas de carro chego em casa. Estaciono o carro na garagem, dou a volta tiro a Amélia do carro e pego nossas bolsas, e sigo para dentro e abro a porta fazendo malabarismo pra não cair com minha filha. Assim que estou dentro de casa encontro meus tios e Megan no sofá conversando. Quando ela me ver vem correndo pra mim ajudar.
- Licy você deixou nós preocupados, não ligou pra ver se vinha hoje ou não.- diz com preocupação no olhar e pega as bolsas. - E essa mocinha aí?
- capotou no sono, creio que só acorda amanhã. - digo e meus tios vem ver a sobrinha neta.
- Como ela é linha. - dizem os dois com admiração no olhar pra minha filha.
- agente poderia conversar amanhã, que agora tô cansada e também, tenho que colocar essa mocinha na cama. - digo suspirando pois ela é pequena mas pesa. - amanhã eu faço as devidas apresentações pra conhecer melhor minha filha, boa noite gente.
- Boa noite querida! - meus tios mim deseja.
- Eu vou com você Licy, pra deixar as suas coisas lá. - diz mim seguindo pra escada. Quando chego na porta do meu quarto, abro e vou em direção a cama tiro o adredom e colo ela deitada na cama, e tiro as roupas e sapatos deixo só de calcinha.
Depois que deixei ela deitada dormindo, falei com Meg sobre a situação do meu pai, ela disse que eles esta melhor e que a manhã tem alta. Ficamos conversando mas um pouco e por fim fui tomar banho e dormir agarradinha na minha filha, e cai no sono profundo...
Amélia Cecília
______________________________________
Até o próximo capítulo beijos ❤❤
28/04/2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualitéTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...