Não revisado...
Leiam as notas finais.
______________________________________
Megan
Hoje faz exatamente vinte dias que comecei uma nova amizade com o Dom, apesar de ele ser meu chefe. Bem convidei ele pra sair e ele aceitou, pensei que não aceitaria porque ficou estranho quando fiz o convite, mais mim surpreendeu... Enfim depois de dias finalmente conseguimos marcar o dia, pois ficamos atarefados com alguns processos pra finalizar. Apesar de sermos amigos agora estou com medo, por que não estou preparada para o que vai acontecer nesse jantar, e ele mim conquistou de uma maneira tão linda que ficou apreensiva, mais confio em Deus que vai dar tudo certo.
Estou na casa da minha prima, vim mim arrumar aqui. Está todo mundo aqui, quando digo isso é por que meu pai e minha mãe estão lá em baixo com meus tios, Vicenzo e Charlotte. E aqui no quarto estão minha prima e Angelina minha futura Cunhada assim eu espero.
Estou um pouco nervosa, meu primeiro encontro como será que vai ser e onde ele vai mim levar. Fico pensando se vai rolar beijo aí meu Deus... enquanto estou aqui pensando minha prima ajeita o meu cabelo e Angelina faz minha maquiagem.
Confesso que eu estou apaixonada por ele sim, minha boca seca quando o vejo, fico nervosa pois mim afeta. Ele é uma pessoa muito especial pra mim, e acredito que Deus enviou ele para minha vida._Meg você está pronta!_diz minha prima enquanto Angelina faz gesto com a mão próxima ao meu rosto pra chamar minha tenção.
_Só falta colocar o vestido._digo.
_Sim. Vou buscar pra você._diz isso é vai para o closet buscar o vestido.
_Será que ele vai gostar? Meu penteado e maquiagem ficou bonita?_ pergunto a minha futura Cunhada e ela responde com um sim com a cabeça, como vocês sabem ela não fala mais ouve._Obrigada! _digo a abraçando.
_Aqui está o vestido._diz Alice com o vestido estendido pra mim colocar, tiro o roupão pra colocar o vestido, e coloco o vestido, olho no espelho pra ver como ficou e sim estou a mulher mais linda. Dou uma voltinha pra as meninas ver e elas batem palmas.
Look
_Ficou maravilhosa!_diz Alice e Angelina concorda com a cabeça.
_Então vamos descer, pois ele pode ter chegado._digo e no mesmo instante ouço a companhia tocar, fico logo com um frio na barriga.
_Esqueceu de colocar o perfume._pronúncia. Pego o perfume das mão de minha futura Cunhada, e coloco. E depois descemos. Quando chego estão todos a minha espera.
Mais a única coisa que vejo é Dom que está maravilhosamente lindo. Dou um sorriso e ele retribui._Já avisei aqui o rapaz, que meia noite te quero em casa, não passa desse horário._ diz meu pai.
_Pai!_digo com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
EspiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...