capítulo 12

203 22 4
                                    

Não revisado...

Jack
______________________________________

Tenho que admitir que a licy mim conquistou nesses últimos tempos; que venho passando com ela e a filha dela que é uma garotinha muito linda, que se apegou muito a mim, e eu a ela.
Licy é uma pessoa muito especial, eu tento não lembrar o que fiz com a ela anos atrás; bate um remorso muito grande que nunca vai acabar mesmo se futuramente ela ficar sabendo e mim perdoar ou não.

A mais de um mês atrás descobrir que não fui o único a machuca-lá e que teve outra pessoa, mas acredito que não foi pior do que eu disso tenho certeza; só que eu fiquei curioso, em querer saber mais da vida dela só não sabia se perguntava, fiquei com o pé atrás mesmo com a nossa amizade recente não dava pra ser invasivo. Depois de um tempo contratei um detetive particular, para investigar a vida dela sei que não deveria ter agido assim mas era e é preciso, passei todos os dados dela ao detetive e estou aguardando, disse que só queria notícias quando estivesse tudo em mãos; não relatei o corrido que aconteceu comigo e ela fui neutro na contratação.

Fui na ONG hoje entregar os documentos das novas crianças que iram chegar, e quando a licy começou a ler e a chorar, eu tinha ciência do que estava escrito ali, e também mim deixou bastante triste e com raiva. Mais pra ela ia muito mais além por que ela passou por aquilo, a única coisa que poderia fazer naquele momento foi consolar ela, cheguei até chorar um pouco pois eu sabia o que ela estava sentindo. Fiquei um tempo com ela, queria fazer perguntas mais não podia pois não iria ter resposta, mim despedir dela com a certeza que o meu sentimento por ela não é só de amizade entre amigos vai além, e num é porque eu a fiz mau não, é um sentimento puro que nunca senti por outro alguém. Sai de lá e vaguei por horas na rua, recebi uma ligação do detetive que disse que chegou de Londres, mais que não terminou a investigação, mais que ainda hoje mim dará o dossier.

Voltei para a empresa pra busca o carro, e depois fui para casa; Tomei um banho e fui deitar já que não tinha ninguém em casa e achei melhor assim. Tirei um cochilo de uma hora, depois me levantei tomei outro banho e mim troquei; para ir na casa da licy desci e encontrei meus pais na sala, e mim aproximei.

_Boa noite!_desejei aos meus pais.

_Boa noite meu filho!_ diz dona Helena fazendo sinal para que mim aproxime mais dela e mim dá um beijo no rosto._ Daqui a pouco o jantar sai._fala e vou cumprimentar o meu pai também.

_Boa noite!_ diz meu pai e da um tapinha na costa e depois beija a minha cabeça.

_Não vou jantar mãe! Vou na casa de Alice._digo ainda em pé de frente para os dois.

_Meu filho, não acha que você está passando muito tempo com elas não? Né melhor ir com calma para não se machucar e a moça também?_ minha mãe pergunta.

_Não mãe!_ digo com toda certeza.

_Só espero que saiba o que esteja fazendo._ diz ela.

_Cuidado, meu filho pra não machucar a moça e nem a você lembra. _ pronúncia meu pai.

_ Tá certo. Agora já vou indo._digo._ bênção pai e mãe._ falo já saindo indo em direção a portar.

_Deus que te abençoe meu filho._ eles dizem assim que passo pela porta.

(...)

Chego em frente da casa de licy, desço do carro e vou em direção a casa e toco a campainha, e assim que a porta abre vejo a garotinha mais linda do mundo.

_Oi princesa do tio!_ digo a pegando no colo e fechando a porta e lhe dando um beijo em seu rosto e no topo da cabecinha dela.

_Oi tio! Estava com saudades._ diz beijando e mim abraçando forte.

❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora