Gente espero que gostem. Comentem o que acharam e votem pois ajuda muito. E outra coisa uma escritora daqui do watpad entrou em contato comigo perguntando se gostaria de uma capa nova aí eu disse que sim. Pois bem ela fez e ficou linda. Foi deixar o perfil dela aqui, se caso vocês queiram fazer uma capa ou indicar a algum escritor. EudenisPeclat muito obrigada mesmo amei a capa.
Alice Narrando
Não revisado... Desculpem os erros ortográficos, depois que eu terminar o livro ajeito todos os capítulos.
_______________________________________________________
Do púlpito da igreja dava pra ver vários jovens e , e cada um com uma feição alegre ao sentir a presença de Deus. E administração da palavra era muito forte, que a palavra de Deus tocava no corações de cada um de maneira que dava pra ver a glória de Deus descer naquele lugar era a coisa mas linda de se ver. Mas o que me chamava atenção era que, quem estava administrando a palavra não dava para ver o rosto, mas por saber a voz e a certeza que eu tinha era, que quem estava no púlpito era Megan e ela falava tão lindo eu via Deus sobre a vida dela muito dos jovens se derramando na presença do senhor, cada um com seu dom dado por Deus.
Depois disso acordei muito pensativa com o sonho que tive pareceu tão ser real, que parecia que eu estava sentido de verdade que estava lá naquele momento. Me levanto e vou ver se Amélia já acordou, e quando entro vejo que não; volto para o meu quarto tomo banho e me arrumo rápido, pois tenho que levará para o colégio, mas antes de ir acorda-la; me ajoelho em frente a cama e faço uma oração, pois o sonho não sai da minha cabeça e está me encomodando.
" Jesus estou aqui na sua presença, para te pedir que tire esse encomodamento do meu coração. Não sei o que se trata esse sonho mas o senhor sabe de tudo. E desde já agradeço pela minha família e peço proteção e paz para todos Amém !" Finalizo a minha oração e vou para o quarto de Amélia e a acordo com um pouco de dificuldades pois é complicado acorda ela de manhã cedo.
__ Meu amor acorda, pra ir pro colégio.- digo beijando seu rosto, e aos poucos ela vai abrindo os olhos, e dando pra me um lindo sorriso.
__ Benção mamãe! - diz esticando os braços para um abraço.
__ Deus que te abençoe! - digo e abraço. __ vamos mocinha já está na hora de ir pro colégio e mamãe tem quer trabalhar. - digo a levantando da cama e indo pro chuveiro, depois que a dou banho visto o uniforme. E desço para o café da manhã rápido, coloco cereal com leite na tigela e suco de laranja em caixa e ela come. Depois que termina escovo os seu dentes e saimos, deixo no colégio e de lá vou pra ONG.
Assim que cheguei fiz uma revisão,de alguns documentos, como despesas e quantas crianças foram já adotadas, e que ingressaram. Depois de um bom tempo, batem na porta e Dália entra avisando que Megan está lá fora e quer falar comigo, digo que sim. Disse pra ela não deixar ninguém me interromper desnecessariamente.__ Oi amor! E aí como tais? - ela me pergunta já vindo me abraça e beija minha face.
__ Tô bem Best! - digo retribuindo o abraço e o beijo.
__ E aí de que horas vai compra o vestido do casamento de Felipe e de Marjorie? - quantos ela fala me lembro que o casamento é amanhã e eu não comprei nada e pior sou a madrinha junto com Megan.
__ Sério! Não comprei ainda. - coloquei a mão na cabeça.- tenho que ir hoje!- digo ajeitando alguns papéis.__ depois que termina aqui vamos ao shopping comigo pra compra o vestido por favor?- imploro.
__ Claro que sim! - diz. E dá uma pausa e continua. __ até porque também não comprei o meu e estava esperando por você.- conclui
__ Como sempre. - digo. E continuo. __ vou só organizar aqui que vamos ao shopping compra o vestido. - dito isso termino de organizar as papeladas deixa tudo em ordem.__ vamos! - digo já em pé. Ela se levanta e me segue, decidimos que cada uma vai no seu carro. E seguimos para o shopping quando chegamos lá começamos a nossa maratona a procura do vestido pra madrinhas. E isso já era de tarde, quando chegamos no shopping, e entramos em varias loja e nenhum vestido me agradou. A única exigência da noiva foi para não usar vermelho, branco e nem cores escuras. Já estava ficando de noite só paramos para comer um lanche e depois continuamos a procura, não ia ser fácil, pois esse shopping e enorme e já estamos cansada, Dom já ligou atrás de Megan umas cinco vezes; rir muito dela. Aí depois quando fui ver no meu celular tinha umas dez de Jack ela rir mas ainda de mim e disse bem feito não mando fica zoado os outros. Depois de bom tempo entramos numa loja a Vicks e ficamos a procura do vestido ideal, até que encontramos um lindo me apaixonei por ele, e vestir logo pra ver se ficou bom, e num e coube direitinho. Vou levar ele, já Megan gostou também de um lindo e vai levar ele. Depois de provamos, formos no caixa e pagamos os vestidos. E comemos no shopping e formos para casa.
Ao chegar em casa, já era umas 22h e estava moída, acendi a luz pois todas estavam tudo apagado, me sentei no sofá em seguida pra descansar os pés, e abri a mensagem do WhatsApp. E constatei que tinha várias mensagens de Jack.
WhatsApp on :
"Amor onde você está?" ✔️✔️
"Me retorne Assim que puder." ✔️✔️
"Estou preocupado!"✔️✔️
"Atende o celular" ✔️✔️
"????"✔️✔️
"Jesus onde você se meteu?"✔️✔️
"Alice onde você se meteu? Estou ficando preocupado você não atende esses celular. Já já ligo para CIA atrás de você mulher." ✔️✔️
"????"✔️✔️
"???" ✔️✔️
"😡😡😡😡"✔️✔️
"Sério isso? "✅✅
"Somos apenas namorados!"✅✅
"E outra coisa já cheguei, e não fui rapitada."✅✅
" E se acostume que nem sempre vou lhe dar satisfação, até porque nós só namora." ✅✅
"Tudo bem Alice, não vou mas me preocupar com você ; e outra coisa Amélia vai dormir na casa de sua mãe. Tchau"✔️✔️
"Sério!"✅✅
...
...
...
...WhatsApp off
Fiquei esperando ele responder mas me deixou no vácuo, acho que fui muito grossa com ele. Nossa fiquei mal agora, sabe de uma coisa vou dormir porque amanhã tenho que me acordar cedo, me levantei tomei um banho e fui dormir, pois amanhã será corrido. Orei antes a Deus e dormir finalmente.
_______________________________________________________
Oi amores espero que goste do capítulo, fiz com muito carinho e desculpem pela demora mas tá aí mas um capítulo. Fiquei com Deus bjs de luz.
27/07/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
DuchoweTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...