Alice Narrando...
______________________________________
Um mês depois...
Bom vou fazer um resumo desse último mês. Já mim mudei pra casa nova. Não estou mais trabalhando na empresa LS, fui transferida pra trabalhar na ONG parar administração eu e Meg, estou muito feliz porque já não aguentava mais trabalhar num escritório. Outro detalhe Meg está namorando, digamos assim orando com Dominic o irmão de Jack. E eu continuo solteira né kkkk. Depois que me mudei tive um encontro com o Will, o jantar foi ótimo. Mais deixei bem claro que só quero amizade dele, e ele aceitou a minha decisão.
Já Amélia está amando a escola, todo dia chega com novidade, fico muito feliz por ela. E cada dia mais tá mais próxima de Jack, quer que todo dia ele vá vê-la em casa pra jantar e brincar. Mais eu tento colocar limites por que ela ainda é criança e precisa ser obedecer. Já ele ama a minha filha e isso mim deixa feliz, e ela também. Mas o meu medo é que ela trasfira esse amor todo que sente por ele e se transforme amor de pai e filha, e não quero machucar a minha filha e nem ele, pois percebo que é recíproco.
Conheci a família de Jack todinha, todos são maravilhosos. E tem a irmã deles que não fala por causa do acidente, mais ela fala em libras.Hoje sai mais tarde de casa, conclusão atrasada no trabalho de novo, ainda bem que Jack e eu viramos muito amigos e ele disse que não tem problema por causa da minha filha.
Estou na minha sala resolvendo algumas papeladas pra assinar, quando ouço baterem na porta e digo um "entre" e Jack entra._bom dia Jack! Tudo bem?_ pergunto e ele se senta na minha frente e lhe dou um sorriso gentil para com ele.
_tudo sim. Gostaria de lhe enforma que amanhã vão chegar umas crianças, que veio de outra ONG pra cá a mando do Juízado de menores._ diz mim entregando os documentos com nomes das crianças, todas elas foram abusadas por família ou por conhecidos próximos, é muito triste ver cada crianças dessas passar por uma situação como essa. Olho a fixa de cada uma.
"Quando todos os meus medos já não cabem mais em mim
Quando o céu está de bronze e parece que é o fim
Quando o vento está revolto e o mar não quer se acalmar
Quando as horas do relógio se demoram a passar"______________________________________
NOME: Mirelle Fords
IDADE: 12 anos Estuprada, desde 9 anos.
ESTUPRADOR: Padrasto, preso na cadeia de Alabama.
TRAUMA: Medo do escuro encontrou nos cavalos uma forma liberar toda dor que sente.
SONHO: Ser Juíza pra condenar todos homens maus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
EspiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...