capítulo 10

242 22 0
                                    

O capítulo de hoje vai ser diferente, espero que gostem, comentem e dêem estrelinhas.

Não revisado...

______________________________________



O sábado chegou, e Alice condizia uma satisfação plena de felicidade, pois irá ao shopping comprar os móveis de sua casa, numa manhã muito alegre com sua filha e seus parentes, constituído por Meg, dona Charlotte e dona Beatriz. Estavam todas na loja pra compra da cama, e experimentar algumas delas, mas nada agradou Alice.



_ Licy por que num compra, uma cama King? _ pergunta a prima, e Alice olha pra ela com cara de pra quer tudo isso, pois iriá morar sozinha com a filha e não via necessidade disso. Mas pra sua amiprima era muito melhor e confortável ao seu ver.





_ Não tem necessidade de uma cama King, uma normal de casal está bom._ E ela não queria comprar e, também não poderia gastar muito pois estava com muitos gastos.




_ Mas eu acredito que possa comprar, pra te de presente._ pronúncia Megan, e senta na cama King, tira os sapatos dos pés e fica em pé na cama e começa a pular._ vem Amelhinha! Experimentar a cama, pois devemos fazer upegred antes de comprar e essa é a primeira._ diz todos da loja, ficam olhando pois acham muito engraçado uma mulher de vinte e poucos anos pulando em uma cama numa loja, feito uma criança na frente de todos. Mas a Meg não está nem aí, para as pessoas que estavam olhando pra ela.




_ Bom! já que você vai me dar, escolha a melhor._ Alice falou olhando para duas crianças a sua frente e achou graça da-lhe um sorriso. Depois que terminaram de escolher qual cama levar, pagaram e solicitou o dia da entrega. Saíram de lá e deram umas volta, pra compra outras coisas que necessitam. até que Amélia sentiu fome, e Alice como mãe intuitiva suspeitava que a filha estaria com a necessidade de comer, pois já era hora do almoço.





_ A gente já caminhou o suficiente, a carecemos de um descanso para comermos agora? _ disse ela procurando um local pra se sentar na praça de alimentação que estava lotada de pessoas.




_ Que tal sentamos ali, é melhor e confortável!_ a mãe de Alice fala olhando um local com menos pessoas ao redor, e todas se vão ao local e se senta. Beatriz faz sinal com a mão para o garçom e fazem os pedidos.





_ Depois que almoçamos iremos embora, teremos o ensaio de adolescente._ Beatriz fala enquanto todos espera o pedido que fez.




_ E mesmo! Vocês não se importaria se irmos mas cedo ? _ dona Charlotte pronúncia, e as duas jovem asente em negação para as duas mulheres em sua frente.




_ Sem problemas, iremos levar a Amelhinha no park daqui do shopping, pra brincar um pouco._ Meg fala toda animada para a sobrinha que no mesmo momento ficou muito alegre. O almoço chegou e todas comeram, com uma conversa sobre a Meg ter pulado na loja onde comprará a cama, quando terminaram as mãe se despediram e foram embora para o seu compromisso, e elas ficaram Para ir ao Park.



E hoje para Alice, é um dia muito feliz como num dia em que concedeu a sua filha, pois isso era um dos momentos mais especiais de sua vida, que é de conviver com ela todos os dias, sem ter que levará para o colégio interno. Caminharam até onde ficava um Park de brinquedos.



_ Onde quer ir primeiro querida! _ Alice pergunta para sua filha, e a menina aponta para o pula-pula a sua frente.


_ Vamos lá!_ diz a tiprima da menina, e quando chega próximo ao brinquedo diz._ moço quanto é meia hora?


❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora