Não revisado...
Jack Narrando...
Estamos aqui na beira da praia, já alguns minutos olhando o céu e a lua que está muito bonita essa noite. Desde do dia em que discutirmos por aquela besteira, no whatsapp do porque, eu liguei pra ela muitas vezes e ela não atendeu; sem necessidade aquilo tudo e o quanto fui imaturo. Desde então fico pensando, o quanto a amo, e ao invés de me investir no nosso relacionamento, para ir mas adiante porquê quero me casar com ela. ficamos naquela picuinha de não falar um com o outro, e cheguei a conclusão que já fazem alguns meses que nos conhecemos e pouco meses de namoro, não quero perder tempo brigando ou discutindo; porque uma coisa é fato AMO MUITO...
E nesse momento estou aqui ao seu lado tentando dizer toda a verdade, porque não quero que o nosso amor seja a base de mentiras, e isso me angústia muito por não dizer, estou tentando por onde começar.__ Alice quero te contar uma parte do meu passado que nunca contei! Só minha família sabe!_ falo e vejo seu seblante sério. E me bate um desespero tão grande, eu não consigo.
" Jesus eu estou tentando; mas o senhor sabe que é difícil pra mim; e o quanto me arrependo..." Falo mentalmente com Jesus pra me dar força. Pois é muito difícil eu não tinha dimensão do quanto é difícil.
__Pode dizer! _ depois que. Ela diz isso tento fórmula o que dizer. E fico pensando como. Ela interromper meus pensamentos.__ Pode começa por onde se sente mas avontade de dizer!_ diz.
__ Eu nasci em um lar Cristão, depois que minha irmã sofreu um acidente de carro e ficou em como e quando voltou ela não falava mas._ dou uma pausa pra respirar, e Alice me olha atentamente sem desvia seu olhar, contínuo.__ Depois disso que aconteceu com ela fiquei muito revoltado, sai da presença do senhor, comecei a me drogar, a ir a festas e entre outras coisas, fazia muita baderna com "meu amigos" . _ faço outra pausa pra respirar e tenta concluí. E Alice continua do mesmo jeito inerce. __ E alguns anos atrás eu fiz uma coisa muito ruim, para uma pessoa; a machuquei. E juro a você me arrependo todos os dias, por aquilo que fiz não sabe como dói no meu coração. E depois que machuquei essa pessoa; sofri um acidente que me deixou em coma cerebral por dois anos, depois quando me acorde, eu não falava e nem andava, aí tive que fazer Fisioterapia e Fonoaudióloga foi um processo rigoroso e sofrido. _ respiro e contínuo.__ Mas Deus disse que ele estaria me dando uma segunda chance, aí depois eu voltei pra Cristo, e me arrependo muito das coisas que fiz no passado. E futuramente contarei o que se trata, e espero que me perdoe._ digo por fim. Pois não consegui dizer a verdade infelizmente ainda não estou preparado, e nem sei se vou estar, mas tenho que contar a verdade a ela logo. mas vou contar antes do nosso casamento, futuramente. Mas hoje não consegui, e isso me angústia muito. Depois de uns minutos em silêncio um olhando pro outro percebo que eu estava chorando porque Alice enxugar minhas lágrimas, e da um sorriso consolador. Se ela soubesse que eu sou o próprio abusador dela, acredito que não olharia para me assim como agora.
__Jack! Eu não tenho nada que perdoa você; e Jesus já o perdoou disso tenho certeza. E eu amo você! Não importa mas o seu passado._ diz e me beija. Aí que me dá vontade de chorar mesmo, porque eu não vá mereço.__ E outra coisa quando tiver preparado pra contar o restante estarei aqui para o ouvir. _ diz.
__ Obrigada! Por isso que a Amo! _ beijo ela . Depois ela para o beijo e me olha. E diz.
__ Vou aproveitar a oportunidade que estamos contando coisas do nosso passado; irei contar o meu._ diz. Fico um pouco surpreso, mas continuo calado esperando ela continua.__ Já que em breve nós casaremos e também daqui a três dias você será oficialmente o pai de Amélia, merece saber como concebi ela._ fala e já sei que não vai ser agradável de ouvir e muita choradeira.__ Alguns anos atrás estava na faculdade e já era tarde, e nesse dia era festa do Halloween.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...