Não revisado... Desculpem por demorar a posta e boa leitura.
roseefernandaAlice Narrando...
Esse deve ser uns dos momentos mas especiais de uma mulher, é se casar e construir uma família, com quem se ama, ou pode ser o nascimento de um filho como foi meu caso; nunca vou me esquecer do dia em que Amélia nasceu, e iluminou os meus dias. E aqui estou eu esperando o cerimonialista dizer o que é pra fazer; vejo Dominic em seguida Felipe, os dois se aproxima onde eu e Meg estávamos, nós comprimentar, Felipe logo se afasta em seguida por o cerimonialista que descobrir que se chama ( Marcus ). E ficamos nós três, só que está faltando Jack! onde será que ele estar ?
Será que devo perguntar a Dominic???
Mesmo antes de me perguntar, acho que ele leu meus pensamentos e disse: __ Jack foi no toatele!_ ele diz. Dou um sorriso meio sem graça e ele retribui com sinceridade.__ Daqui apouco vamos entrar! _ digo pra disfarçar. Depois disso Megan ficou conversando com o Dom sobre o casamento deles dois. Aproveitei que não começou a entrar ainda e fui achar o um banco pra me sentar, por meus pés estavam me matando de tanta dor, não sou acostumada a andar de salto alto. Encontrei um lugar pra sentar, até que o banco era aconchegante, me sentei um pouco e estiquei as pernas um pouco, pra tentar relaxar um pouco antes de começar a entra, e de onde eu estava dava pra ouvir tudo o que me separava ela uma moita de plantas só.
Fecho meus olhos por um segundo, e de repente, sinto alguém tocando nós meus pés; e quando abro os olhos vejo Jack. Ele simplesmente tira meus sapatos, senta no banco, onde estava meus pés e começa a massagear, tudo isso em silêncio. Depois de uns cinco minutos ele fazendo massagem, ele se pronunciar.__ Desculpa se eu fui arrogante outro dia! _ diz e continua a massagem.
__ Me desculpe também, fui insensível ! _ digo e e ele levanta os olhos com um pouco de lágrimas como que quisesse chorar; ele levanta meus pés e o beija, e calça o meu sapato e faz o mesmo gesto com o outro pé, e em seguida corre lágrimas de seu olhos, e isso mexeu comigo muito; depois desse gesto ele se levanta fica de frente pra me e estende a mão.
__Vamos! Que daqui a pouco nós vamos entrar. _ diz. Pego na mão dele sem tirar os meus olhos dele, o que será que está acontecendo com ele???? Jesus me ajuda pra entender esse homem. __ Depois da cerimônia quero falar com você! _ fala. Só faço que sim com a cabeça. E vamos de mãos dadas até a entrada onde será a cerimônia.
Quando voltamos para entrada, estava todos lá, pra entrar em ordem; e antes de começar a entrar tocou a macha nupcial. Começou a ir Amélia que era a daminha junto com o primo dela; depois Felipe e Sra. Helena; Dominic e Megan e por penúltimo Jack e eu. Depois que todos nós entramos começou a tocar outra música, pra entrada da noiva...
"Eu me lembro bem
A primeira vez em que eu te vi
Não dá pra esquecer
O sol brilhando ali, vi você sorrindo
Sem imaginar que eu te percebi
São momentos inesquecíveis
O mundo para e nasce um grande amor
Eu e você
Eu vou até o fim por causa desse amor
Você me fez entender que não há medo pra nós dois
Enfrento o que vier
Qualquer situação
Com você não há limitesMarjorie entra entrelaça com seu pai, e da pra ver o sorriso em seu rosto de tanta felicidade, me emociono de ver tudo isso Na vida dela. Ela vem caminhando, tá tão linda. Quando ela chega no altar, o Pai dela entra a filha a Felipe e pedi pra ele tomar conta de sua filha, e Felipe diz com a minha vida. E em seguida Felipe beija a testa de Marjorie e depois suas mãos, e se vira pra frente do reverendo que por sinal é meu pai. E da início ao cerimonial, todos se sentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...