Dedicoauser74950349
Não revisado.... E contém erros ortográfico.
Espero que mim perdoem pela demora. Depois faço um capítulo explicando meu sumiço.bjs😘😍Alice Narrando...
______________________________________
_O que foi Jack? por que está chorando? Aconteceu alguma coisa?_ pergunto. E ele fica mim olhando, por uns longo segundos, parado a minha frente sem se mover um sequer músculo._ Quer um copo com água? Esta se sentindo alguma coisa?_ começo a ficar nervosa com ele ali parado como se estivesse em outra dimensão,sem falar uma sequer palavra; e chego mais próximo dele tocando o seu rosto, suave e enxugando os requisitos de lágrimas de seu rosto.
_Estou bem...só recebi uma notícia não boa. Preciso ir depois agente conversa!_ dito isso ele beija as minhas mãos que estavam no seu rosto, e vai em direção a Amélia._Minha bonequinha o papa... o tio já vai pois vou resolver algumas coisas, e amanhã eu volto pra tiver._ dito isso beija as bochechas dela e abraçar bem forte.
" Engraçado, ele criou um vínculo tanto com ela que quase ele se refere que o pai dela! Bem que podia ser ele é incrível com ela e comigo." Meu Deus olha o que já tô pensando.
_ Vem mesmo tio? Vai contar historinhas? _ pergunta ainda nos braços dele.
_ Sim minha bonequinha! O tio promete. _ diz. Não mim sinto bem quando ele fica prometendo as coisas a ela, vai que um dia ele não possa cumprir, porque construiu uma nova família que não vai ser agente, e também ele não é o pai dela, isso mim preocupa muito. Ele se levanta e da um beijo na cabeça dela e vem em minha direção.
_ Já vou indo. _ diz.
_ Deixe-me abrir a porta pra você!_ digo e abro a porta ele passa e fica mim olhando com o olhar triste, deve ter acontecido algo pra ele está assim.
_ Nós vermos amanhã! Tenha uma boa noite Licy._ diz e beija acima de minha cabeça e se vai; fecho a porta e vou chamar minha filhota, pra janta.
_Vamos meu amor jantar!_ falo. E seguimos para a cozinha.
_Sim! Mamãe por que o tio Jack teve que ir? Por quê não ficou pra jantar com agente?_ diz. ele acostumou a toda noite jantar aqui em casa. E sei que ela ficou triste só não quis demonstrar, e cheias de perguntas pra nenhuma resposta.
_ Minha querida! A mamãe não sabe, mas deve ter sido algo do trabalho dele._ digo por não saber o que dizer.
_Humm._ diz ela. E entramos em outro assunto que não tenha Jack; apesar que isso foi impossível, falamos sobre o colégio e se esta gostando.
Depois que terminamos, ajeitei Amélia pra dormir e contei uma historinha de Sansão pra ela; depois que ela dormiu, fui terminar a louça e fui dormir pois amanhã é outro dia de trabalho.
Na manhã seguinte acordei cedo, ajeitei as coisa de Amelinha do colégio, depois acordei ela para o banho, depois de já arrumada e já tomada Cafe; vou mim arrumar pra levar ela é depois ir pro trabalho.(...)
Bem, as crianças já chegaram e estão no refeitório lanchando, vou em direção a fiscal que é responsável pelas crianças.
_Dália! Quero que Depois que você leve as garotas novatas até a minha sala por favor._ falo
__Sim senhora!_ diz. Sorrio pra ela e volto pra minha sala. Depois de meia-hora Dália bate na porta com a primeira criança, como tinha deixado a porta aberta elas entraram.__Aqui Senhora!_ diz.
__Obrigada! Já pode ir, daqui a pouco lhe chamo._ dito isso ela sai e fecha a porta.
__Poder sentar!Qual é o seu nome florzinha?_ofereço a poltrona pra ela sentar e assim faz. pergunto pra iniciar um diálogo, mesmo não sendo a psicóloga preciso saber como estão o emocional de cada criança; espero ela responder.
__Mirelle!_responde baixo, mais auditiva para que possa ouvir.
__O que mais você gosta de fazer Mirelle?...._ pergunto. Faço várias perguntas a ela, e depois que termino de fazer as perguntas, peço que entre a próxima criança e assim sucessivamente, depois do almoço continuei com a conversa com o restante das crianças que faltou conversar. O que cada garota me contou sobre suas convivência com sua família é de cortar o coração, pois é triste mais Deus sabe o que faz, e cada coisa que ouvia era uma lágrima saiu do meus olhos, apesar de não chorar mais caia as lágrimas sem querer.
Já era quase 16:00h e Jack não tinha chegado, pois ele disse que veria, e quem ficou pra receber as crianças foi Dom e a mãe deles. Até perguntei sobre ele mais não souberam responder; tem alguma coisa estranha acontecendo mais ninguém fala nada. Perguntei até a minha prima mais ela também não soube informar nada de concreto. Liguei pra ele hoje de manhã, ele disse que iria lá em casa e que provavelmente iria vim aqui, que é estranho é, isso desde ontem.
Já era umas 17:00h, quando larguei fui pra casa de meus pais busca Amélia, estacionei o carro logo e entrei.__Oi família!_digo assim que entro.
__Oi querida!como está?_Minha mãe pergunta.
__Estou bem!_ dito isso abraço ela é beijo o seu rosto.
___como vai pai?_ pergunto e vou até ele é beijo o rosto.
___Estou bem minha filha!_ diz e se senta na poltrona.
___Onde está Amélia?_pergunto por causa do silêncio que está a casa, pq depois que ela veio pra cá é só barulho.
___O Jack veio buscar-lá!_ diz minha resposta tia.
___Como assim, vocês deixaram ela ir sem minha autorização?_ falo irritada.
___Ela mesmo quis ir com ele._ diz meu tio.
___Mesmo conhecendo ele ou não, não podia fazer isso levar-lá pra onde ele quiser._ digo alterada.___vou pra casa ver se eles estão lá ou não. _ falo já indo em direção a porta, abro e vou em direção a minha casa, quando chego tá tudo escuro; entro e acendo a luz. E ligo pra Jack e só cai na caixa postal tentei uma 30 vezes.
Sentei na cadeira para esperar ele chegar, depois uns 30min. Ele chegou e isso já era 19:30hm. Levantei e fui abrir a porta___Jack! _ falo um pouco aliviada por esta com minha filha, e por ter chegado.
___Alice!_ ele respondeu tranquilo, faço um gesto pra que ele entre e assim o faz.___Ela dormiu, vou colocar ela na cama._ diz e sobe as escadas, mim sento pra espera ele pra podemos conversamos, quando ele volta ele se pronuncia primeiro.___Podemos conversar?_ pergunta.
___Claro! Sentisse._ faço um gesto pra ele se acomodar no sofá.
______________________________________
Por hoje é só, e espero que gostem. Votem e comentem.E mil desculpas pela demora.
Ficam na paz bjs 😚😍
25/12/2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...