Não revisado...
Com erros ortográficos.______________________________________
SIM SIM ! Eu estou noiva de Jack o meu amor, meio possessivo, mas fazer o que né gente; até parece meio clichê mas eu sou na maioria das vezes clichê. Mas enfim estou tão feliz como um dia fui; e Deus restaurou tudo que tinha perdido. Sou grata a Deus por me proporcionar isso.
Como hoje é sábado e estou de folga, resolvi fazer um dia de lazer para as crianças da ONG; pois toda criança merece ser feliz. Pedi pra encomendar o bolo, doces, cachorros quente e sucos; as crianças estão super animadas. Também encomendei pula-pula, psina de bolinhas, escorrego inflável, e um tanto outros. E isso tudo foi montado no pátio, que tem pra lazer mesmo.Já estou pronta! Só estou finalizando o penteado de Amélia e prontas para ir; quando finalizo o seu lindos cabelos, vejo se está tudo certo. Descemos e encontramos Jack na sala, sim ele tem a chave; não me perguntem por que eu dei, pelo simples fato de mim confiar nele. O vejo assim que descemos e constato de como ele está lindo naquela roupa tão casual, não me canso de olhar pra ele, Deus criou um ser tão lindo, que eu nunca imaginaria que me amasse da mesma proporção, Deus faz tudo perfeito. Minha filha vai até ele e a pega no colo e dá um beijo e um abraço, que é recíproco entre ambos. Depois ele vem até a mim com Amélia ainda no colo, e me abraça e em seguida me beija com um beijo tão doce como mel. E vejo a minha filha com os olhos brilhando de felicidade, e fico tão feliz pela minha menina que amo tanto.
__Vamos Amor!- Ele fala.
__Sim vamos! - digo e pego minha bolsa que estava em cima do sofá, junto com a mochila de Amélia, pois estou levando roupa, e acessórios pessoais dela, sabe como é crianças se sujam fácil. Jack abre a porta e saímos, vamos no carro dele, pois insistiu e eu cedi. Ele a coloca no banco traseiro do carro, sim ele comprou uma cadeirinha para Amélia, quando fiquei sabendo que ele tinha comprado disse que não tinha necessidade, pois ela não precisava, e sabe como criança cresce rápido, pois ela já tinha uma, ele alegou que num dele não tinha, quando ele foi passear com ela da primeira vez sem me comunicar, e que por sinal minha filha veio com a metade da cabeça sem cabelo; até perguntei a ele como tinha acontecido aquilo, e ele alegou que algum garotinho que estava no parque tinha colocado; perguntei se ele não tinha visto isso e ele disse que não, achei uma pura irresponsabilidade da parte dele, aí ele disse que isso nunca mas ia acontecer.
Depois que ele checa o sinto de segurança de Amélia, lhe dou as bolsas para ele colocar no outro banco, e depois disso entro dentro do carro e espero Jack da a volta e entrar.__Vamos que a galera esta toda lá nós esperando.- disse ele dando partida
__Mamãe! Por que aquelas crianças moram lá? Elas não tem casa, uma mamãe como eu tenho, e nem um papai como eu não tenho? - vi que ela ficou triste, por causa das outras novas amiguinhas. Eu fiquei triste também por me doía de ver minha filha triste e fica pior por querendo ou não, sabia por qual motivo elas estarem ali. Jack ouviu tudo e se pronunciou.
__ Meu amor! Elas tiveram sim mamãe e papai, mas eles não quiseram mas elas e deram pra adoção, e foram maus com elas. Mas agora elas estão muito feliz lá, e logo,logo elas Irão ganhar uma família nova, e serão muito feliz como você é. - diz cada palavra olhando pelo retrovisor para Amélia e ao mesmo tempo segurando a minha mão, para me dá um conforto, e depois abre um sorriso pra melhorar um pouco a tenção que se instalou em mim.
__ Meu amor, não comente isso com ninguém, e nem com as suas novas amiguinhas, por que elas pode ficar triste. Entendeu. - disse antes que ela chegasse lá e falasse algo, sabe como é crianças, não garanto nada vai que Amália comente algo com qualquer pessoa ou com as próprias, e isso ia deixa o clima meio tenso, e penso comigo que Jack não deveria ter dito estas coisa para uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...