Não revisado....
Alice Narrando...
______________________________________
Quando Jack chega com minha filha nós braço e ela ainda dormindo, e ele a leva para o quarto dela e a coloca na cama pra continuar seu sono; parece mais que ele é o pai dela, e que a gente está separado, e que ela foi passar o dia com o pai; ou que somos casados e eles acabaram de chegar, mais se parece com a primeira opção. Não deveria pensar nisso só somos bons amigos.
Se bem que não me importaria se fossemos mas do que amigos, ele é bonito, educado, inteligente, cristão; mais isso não vem ao caso agora, ele saiu com minha filha sem minha permissão, eu sou a mãe dela, sou responsável por ela. Mesmo ele sendo quase da família ele não tem esse direito, tem regras a se cumprir que eu estabeleci a minha filha pra se cumprir.
Sei que estou me saindo uma mãe controladora, mas ela só tem três anos e já vai fazer quatro preciso colocar limites. E não é só por isso, tem a questão que ela nunca teve um pai presente; e talvez queria substituir ou transferir essa ausência para Jack e eu não acho correto, pra nenhum dos dois. Depois de um tempo Jack desce as escadas e para em minha frente.___Podemos conversar?_ ele pergunta antes mesmo de me falar.
___Claro! Sentisse._ faço um gesto pra que ele acomode no sofá.
___Espero que tenha uma boa explicação, de não pedir minha permissão pra sair com minha filha._ digo já um pouco irritada, pelo tom de minha voz.
___"Senhor me ajuda com esse leoa"._ Não acredito que ele me chamou de leoa em voz alta.
___O que você disse Jack!_ pergunto já de pé e super irritada.
___ Não foi isso que quis dizer! _ fala gaguejando e se levanta.
___ Então foi o que? Porque não entendi muito bem..._ faço uma pausa e continuo chegando mais perto dele._ tenho problemas de audição._ falo por fim, esperando a resposta.
___Desculpas não quis te ofender!_ fala calmo e com a voz suave. Como ele pode ficar tão calmo em quanto falo firme e forte por esta irritada.
___ Não quis, mais ofendeu pois só estou protegendo minha filha, de sofrer no futuro._ digo com um pesar na voz. Ou será eu que estou com medo dessa aproximação, entre eles dois que não pode ter mais volta; e eu acabar no meio de tudo isso me apaixonar por ele.
___ Sofrer de que Alice? De ela se apegar mais a mim?_ faz uma pausa e respira profundo pra tranquilizar a respiração.__ Ou você está com ciúmes, mais lhe garanto que esse mal ela não corre o risco._ diz com firmeza as últimas frase.
___ Você não sabe o que está dizendo; você não sabe de nada. Eu não teria ciúmes dela; o problema é que se um dia eu me casar, vai ficar complicado pra você fica por perto dela, possa ser que o futuro padrasto dela não vá gostar de ver você aqui todos os dias, e ela possa sofrer com a separação. _ digo o que é óbvio.
___ Quem não sabe o que está dizendo é você, com essa história de casar._ diz bufando pelo nariz.
___Mais é isso que vai acontecer futuramente._ digo passando por ele e indo até a cozinha beber água e ele me segue.
___ Nem por cima do meu cadáver!_ diz com firmeza. E uma coisa que eu não gosto é de homem mandando em mim, por isso sai da casa dos meus pais. Quando ele pronunciar essa palavras me viro pois estava de costa pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...