Capítulo 14

167 24 4
                                    

Não revisado...
Capítulo de hj é a versão de Jack.

Jack narrando...

______________________________________

Quando sair da casa de Alice, fui andando até em minha casa pensando se aquela garotinha, que peguei tanto amor e carinho não poderia ser minha filha; sei que isso seria muito difícil porque só foi uma vez, e tão doloroso que deixará marcas pra sempre. Quando chego em casa, vejo meu pai na poltrona sentado, como se tivesse a minha espera.

__ Ainda acordado pai?_pergunto me aproximando.

__Sim. Já iria me deitar, mais chegou esse envelope pra você!_ dito isso estende o envelope em minha direção, olho e estendo a mão pra pegar, fico surpreso pelo dossier tenha chegado tão rápido; fico um pouco nervoso, pois meus pais não sabe que contratei um detetive; ele diz que isso é falta de privacidade de uma pessoa; enfim aqui está bem em minhas mãos.

__Obrigado pai! Por receber a encomenda._ falo e me aproximo mais e o abraço e beijo sua cabeça.__Boa noite pai! Até amanhã._ digo.

__Até filho. Agora você sabe o que está  fazendo com essa moça, se um dia ela descobrir tudo ela não poderá perdoar você._ diz isso, se levanta da poltrona bate em minha costa e diz um boa noite e vai dormir enquanto fico parado pensando num que ele falou.

Vou para o meu quarto, coloco o dossier em cima da cama e vou tomar um banho rápido pra ler com mais detalhes. Depois de cinco minutos no banheiro; coloco um moletom e me sento na cama e abro o dossier.

______________________________________

Dossier Investigativo

Nome: Alice Mariah Miller Carter
Data de Nasc: **/**/****
RG: *******
CPF:***********
País de Origem:  Estados Unidos
Estado:   Geórgia
Filha: Amélia Cecília Miller Carter

Nomes dos pais: Vincenzo Carter Miller
E
Charlotte Miller Carter


__ Aos 18 anos foi morar em Londres, Para fazer faculdade de Administração. Depois de três anos na Universidade de Cambridge em Londres; por motivos que não souberam explicar o porquê de trocar de Universidade; foi pra fora de Londres pra a Universidades de Oxford... Chegando na nova cidade, um pouco mais de dois meses descobriu que estava Grávida; durante o período da gestação da gravidez ela foi para faculdade junto com a prima, Megan. Foi uma gestação um pouco complicada; e depois dos nove meses nasceu Amélia Cecília Miller Carter.  Depois que a menina nasceu, ela continuou a faculdade, em casa via online durante oito meses; depois voltou a frequência  de antes. Enquanto de manhã ia a faculdade deixava a filha com a babá e quando voltava fica com ela já resto do dia; e isso durou dois anos. Quando  terminou a faculdade voltou, ficou morando com a prima e a filha no flete, até consegui um internato pra filha ficar, porque desde então os familiares não sabia a existência da criança. E isso durou um mês. Quando  Conseguiu o internato colocou a criança; e voltou pra casa dos pais, sem dizer que tinha uma filha e isso durou dois anos, e todos os dias ou quase todos os dias ia ver a filha a qualquer momento; E a meses atrás ela contou a família sobre a filha e o pai dela foi internado com indício  de infarte; depois disso resolveu tirar a filha do colégio e agora mora com ela em uma casa que comprou. A menina estuda no Prince of Peace College, lá perto da cidade onde mora.

E algum tempo atrás ela saiu com um tal de Will Pork, que mais pelo visto são só amigos.

E com a relação do emprego o Sr. Já sabe pois é sua funcionária.

    _Dr.Cláudio Boo    

Detetive Particular

______________________________________

Depois de tudo que li, não tenho dúvidas que Amélia é minha filha; mais pra ter certeza preciso fazer um exame de DNA, mais sem ninguém saber; penso nisso amanhã. Quardo o dossier no cofre, e vou dormir que amanhã é um longo dia; não demoro a dormir, e adormeço com o pensamento em minha filha.

Acordei com um pensamento em minha filha; não acredito nisso ainda, estou muito feliz e radiante; já era 7h da manhã, tomo banho troco de roupa e desço pra tomar café; quando chego todos estavam já na mesa, e olharam pra me, pois está manhã estava mais brilhante com a esperança que o exame do DNA vá dar positivo.

__Bom dia família!_ falo e dou um beijo na minha mãe que retribui e na minha irmã logo em seguida,é sento perto de Felipe.

__Bom dia!_ todos respondem, com um ar de curiosidade, é raro sempre acordar assim.

__Mãe! Dom! Por favor, peço que os dois recebem as crianças novatas lá na ONG hoje, pois não estarei presente; vou resolver uns assunto pessoal._ digo e todos me olham, nem sei por que disso.

__E esse assunto pessoal tem o nome de Alice!?_ Felipe perguntou.

__Então! Chega de assunto já vou indo._ dito isso me levanto pra ir a empresa.

__Não esqueça o que eu falei pra você ontem a noite._ meu pai diz, é eu sigo para fora sem olhar pra trás. Vou para empresa, analiso alguns documentos que a Elizabeth minha secretária me mandou; quando deu umas 9h Alice perguntou se eu iria receber as crianças lá na ONG, disse que eu iria; mais acabou eu mudando meus planos.

Quando estava faltando 20min. Para as 11h. Eu fui lá no colégio de Amélia resolvi passar a tarde com a minha filha. Quando chego lá as crianças tudo largando e vejo dona Charlotte esperando a minha filha.

______________________________________

Oi meus amores! Mais um capítulo de hoje; espero que gostem comentem e votem. Beijos amo todos vcs e até o próximo capítulo.😍😘
15/01/2018

❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora