Não revisado...
______________________________________
Dominic
Ontem meu irmão, quase atropelou uma garotinha de mais ou menos três anos acho eu, e dei graças a Deus por não ter acontecido nada com a criança. E por incrível que pareça é a mesma moça que ele a violentou... E ela convidou a nossa família pra almoçar na casa dela hoje, aliás meu irmão disse que quem fez o convite foi a prima, pois ele tinha levado ela é a filha em casa, e a prima dela convidou e ela reforçou o convite. Pra falar a verdade ninguém ia pois não conhecia a família dela direito e também por causa do que meu irmão fez no passado, só que por incrível que pareça ela esqueceu a bolsa dentro do carro ontem, conclusão vamos todos para esse almoço. Nesse momento estou terminando de mim arrumar, olho mim no espelho e vejo do que eu gosto... Sou muito lindo.
Ficou faltando colocar o perfume, vou num banheiro colocar e ouço alguém a me chamar.
_Estou no banheiro!_ digo finalizando o meu cabelo é colocando o perfume, e nisso meu irmão entra.
_Que demora é essa mano, parece que vai casar._ diz impaciente.
_Desculpa! Mais eu tinha que mim arrumar bem, vai que encontre minha futura esposa né._ digo e ele faz cara de tô nem aí.
_Vamos logo!_diz e sai. "Estressadinho hein"
Termino de mim arrumar, e coloco o meu relógio e saiu do quarto. Quando desço todos estava a minha espera.
_Vamos!_ digo.
_Espera um pouco, mamãe foi buscar a sobremesa pra levar, pra não irmos de mão vazia._ disse meu irmão.
_Vamos querida! Chegaremos atrasados para o almoço._ meu pai apressou minha mãe.
Depois de um tempo minha mãe apareceu com uma travessa na mão, e seguimos caminho a casa dos Miller.
(...)
Chegamos na casa dos Miller, tocamos a campainha, quem nos atende é uma senhora bem vistosa.
_Olá! Devem ser a família Smith!?_ diz com um sorriso gentil._ desculpem, podem entrar._ abre mais a porta pra entramos._Que delicadeza a minha, nem disse meu nome, mim chamo Beatriz! Sou tia de Alice e mãe de Meg._ estende a mão.
_ Prazer! Sou Johnson, essa é minha esposa Helena, e meus três filhos Jack,Dominic,Marjorie e meu genro Felipe._ apertou a mão de Dona Beatriz e disse nossos nomes e apertamos a mão da Senhora lhe dando um sorriso que foi retribuído.
_O prazer é nosso! Venham mim acompanhe._ disse ela e a seguimos pelo corredor e passamos pela cozinha que é bastante grande, até o quintal de trás da casa que é lindo, com flores tem psina e uma mesa enorme e uma churrasqueira. Quando chegamos tinha dois homens e uma Senhora muito vistosa.
_Olá!_ todos nós dissemos.
_Olá! Como vai sou o Vicenzo, e essa é minha esposa Charlotte, e esse é o Paul meu irmão._ disse nós cumprimentando com um aperto de mão.
_Se sentem-se!_ disse a Dona Charlotte. Nós sentamos e começamos a conversa.
_Daqui a pouco as meninas descem, sabe como é mulheres demoram muito pra se arrumar._disse Paul, sorrindo para esposa que estava organizando as comidas na mesa junto com Cunhada.
_Normal!_disse meu pai.
_E quando sai o casório querida!_ disse dona Charlotte a minha irmã, que no momento ficou calada sem reação alguma pois ela só falava em libras ou mexia os lábios. Minha mãe tomou as rédeas da situação e falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
EspiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...