Onde estar o Amor ?

809 45 11
                                    

Nesse capítulo os protagonistas, vão narrar um pouco de suas estórias.

Alice narrando:

______________________________________

Bom nunca mim importei de namorar, pra mim isso não tinha importância. Sempre foi assim na minha adolescência, claro que tinha amigas que namorava, não ligava. Quando completei 17 anos comecei a mim interessa, mas sim já fiquei com uns gatinhos mais da sério. Até que quis ter um relacionamento, comecei a procurar na Internet, pra ver onde cheguei mas nunca dava certo.

Só que tinha uma questão, não sabia nada de relacionamento e fui pesquisar na Internet sobre o assunto, até que encontrei no YouTube pessoas cristã falando sobre o assunto e comecei a assistir e confesso aprende várias coisas que não sabia, do tipo ficar é pecado, a partir daí não quis ficar com ninguém, e resolvi esperar em Deus.

Quando estava no meu último ano do ensino médio, mim apaixonei por um garoto. Era caidinha por ele, e tinha a impressão que ele também por mim. Só que a jogada do destino ele entrou pra o exército, e fiquei um bom tempo sem ver ele mas eu ainda ela apaixonada por ele. Só que quando ele voltou não era mais o mesmo, tava diferente, deixou de ir a igreja, mas mesmo assim gostava dele. E acabou o ano letivo e nós perdemos um pouco o contato, e decidir que se fosse da vontade de Deus um dia agente podia ficar juntos.

Depois disso entrei, pra faculdade de administração e contabilidade, em Londres ficou eu e minha prima Megan estudando lá durante cinco anos. E durante esse tempo aconteceu coisas que marcaram meu coração pra sempre.

Nossa nem mim apresentei direito, bom meu nome é Alice, moro nos Estados Unidos, Geórgia na cidade de Leesburg, com 2862 de habitantes. E uma cidade pequena. com meus pais e minha prima, e os pais dela que são meus tios. Moramos todos juntos porque a casa é muito grande e de herdeiro, e gostamos de ficamos todos morando juntos.

Jack narrando:

Meu nome é Jack tenho 35 anos moro em Londres, sou diretor chefe da empresa LS. Eu e meu irmão administramos.

Sai de New York ainda pequeno, pra morar em Londres onde passei um bom tempo. Mas a vida da minha família e a minha mudou, pois sofremos uma tragédia à 8 anos atrás e outra a pouco menos uma uns 5 anos atrás. E nossa família não foi mas a mesma, pois deixaram marcas.

Teve uma fase da minha vida, que dizia ser cristão por conveniência, acabei machucando pessoas que gostava muito. Comecei a ficar rebelde e fazendo coisas que não agradava a Deus. Mas tive um encontro com ele e a partir daí mudou tudo, pela honra e glória do nome dele.

Bom meus amores, espero que goste desse capítulo.

E por favor comentem e dêem estrelinhas, pra saber se vcs estam gostando ou não. Por idéia eu tenho, só que o problema é escrever que não sou muito boa, e espero que mim desculpe pq excluir o antigo livro e fiz uma bagunça total. Até parece que sou uma pessoa negligente com as coisas, mas não sou só as vezes kkk pronto é isso .

Bjs fiquem com Deus 😘😘

❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora