Não revisado...
______________________________________
Espero que gostem. E dedico a todas as minhas leitoras.
Há tantos trilhos que seguirmos, que o destino conduz pessoas todos os dias a caminhos desconhecidos onde não sabemos o que vai dar? será que é esse o propósito que Deus o Senhor reservou para Alice e Jack? Em um momento Alice estava preocupada com o que iria usar, e no outro se foi a escolha a ser feita; sua prima estava lhe ajudando a escolher uma roupa casual; não saberia ela onde iria com ele, no entanto o local onde iria era desconhecido até pra mesma.
Se bem que naquele momento tudo poderia acontecer, na cabeça de Alice um deles era que ele poderia lhe dar um " bolo" e não aparecer ou enventar uma desculpa qualquer . Mas ela estava feliz por que será a primeira vez, desde do dia fatídico que aconteceu com ela, a própria estava alegre de sair com uma pessoa que ela possuía uma grande afeição. Por outro lado sentia medo de desabrochar o coração para um futuro amor, que poderia ser sua alegria nos dias quentes como também poderia ser sua melancolia nos dias frios; e isso assombrava inteiramente. E tinha a questão do amor de sua vida "Amélia" de como ficaria com tudo isso se futuramente ela vinhece a ficar com Jack.
Depois de vestida se olhou no espelho pra ver se a roupa escolhida ficou boa, deu uma voltinha e se analisou e constatou que estava ótima; a cor do vestido era azul floral lindo e salto alto.Vestido da Alice
Já se marcava no relógio 17h30. Foi quando o interfone tocou e Alice desceu para atender a porta; e ao abrir contemplou umas das melhores imagens que ela tinha visto, pois Jack estava estonteante. Ela lhe deu o sorriso mas gracioso que alguém poderia dar e Jack ao contemplar esse sorriso seu coração ficou inflamável de amor pelo seu simples sorriso.
__ Jack -disse Alice depois de alguns segundos só o olhando.
__ Licy ! - ele falou retribuindo o sorriso recíproco.__ Vamos já está na hora? - disse ele estendendo a mão. Porém a mesma pediu para Jack esperar, voltou para pegar a bolsa se despediu da filha e prima; e sai seguida. O olhar de ambos era de pura admiração um para com o outro, entraram no carro e foram para o lugar especial que Jack tinha preparado. Depois de uma hora e meia de carro chegaram nos seus destinos; ele entrou com o carro que para a visão de Alice era uma luxuosa mansão muito linda mesmo, que poderia até se perder dentro dela.
__Muito linda essa casa! Se eu posso chamar de casa claro._ disse dando um sorriso tímido, e ela se perguntava de quem era aquela mansão e quantas pessoas moram nela. Por sua vez Jack ficou feliz por ela ter gostado da mansão que tivera comprado recentemente.
__ Sim! Muito linda igual ao dono, que modesta parte sou eu. _disse ele convencido e dando aquele sorriso maroto.
__Humilde você! _ disse ela retribuindo o sorriso.
Realmente a mansão era explendoramente linda, enquanto caminhavam Alice ficou admirando cada local em que passava, e em todos eles gravou na memória. Por que para ela poderia ser a última vez que estaria naquele lugar. E continuavam caminhando para o interior da mansão, até chegar no lugar muito lindo .
__Espero que tenha gostado! - fala Jack enquanto Alice fica observando, cada detalhe. Se aproxima da mesa posta para um jantar a dois, olha cada detalhe como foi posto as luz de velas, as louças. Ela tinha certeza que alguém exatamente uma mulher que tinha o ajudado, a organizar tudo. Não que ele não fosse capaz de fazer isso, mas tem detalhes que só uma mulher poderia saber; mas enfim ela se vira para ele depois de olhar cada detalhe e sorrir.
__ Está tudo lindo! Quem te ajudou a organizar tudo isso? - quiz saber ela.
__ Meus irmãos e minha irmã! - disse sorrindo. Segurando a sua mão e a guiando a cadeira fazendo a sentar; ele faz o mesmo do outro lado da mesa e se senta.__ Espero que goste do nosso jantar?! - segurou em sua mão por cima da mesa e em seguida beijou a mesma; e naquele mesmo instante que Jack beijou sua mão, ela sentiu arrepios por todo seu corpo. E acredito que não foi pelo simples beijo na sua mão, e sim a intensidade do seu olhar para ela. Tinha momentos que chegava a ser tão intenso como se quisesse desvendar sua própria alma. Mas Alice gosta desse olhar que o próprio direcionava para ela.
__ Está tudo lindo! Contratou bufê?.- constatou que não tinha quase empregados na casa, e se ouvia-se poucos barulho no interior da casa.
__ Sim! E esse jantar é pra conversarmos um pouco, sobre um futuro para nós três. - se referiu a Alice e a Amélia, e para Alice foi muito bom ouvir isso, pois como ela já o amava só não sabia expressar ou definir o sentimentos que sentia por ele. Chegou um metri e serviu um vinho para os dois.
__ Estou um pouco surpresa! Apesar que será bom conversarmos sobre o futuro, até porque envolve mas a minha filha em relação tudo isso; não quero que ela sofra nenhuma decepção amora tão cedo. - ela fez uma pausa pra respirar e continuou, pois queria deixar bem claro a situação. __ Ela é pequena pra sofre uma decepção grande , por que você sabe que ela vê você como um pai? - e nisso Alice fica triste, pois ela sabe o quão importante isso é para uma criança, e ela como mãe sabe disso.
__ Alice eu amo! E amo Amélia. E quero me casar com você!? - dito isso Alice fica sem reação, Jack se levanta da cadeira e se ajoelha perto onde ela está sentada e diz o seguinte. - Aceita casar comigo Alice? - começa a cair lágrimas dos olhos da mesma. E naquele momento ela só consegue confirmar com a cabeça o sim. Jack sabe que ela aceitou mas ele queria ouvir dos lábios de sua amada. E repetiu o pedido de novo. _ ALICE ACEITA CASAR COMIGO? - disse bem alto pra quem podesse ouvir. E ela vendo aquela cena não pode ser indiferente a pergunta e respondeu do mesmo modo.
__ ACEITO CASAR COM VOCÊ! - disse ela pulando em seu colo e o beijando.
Depois do pedido de casamento voltaram a focar no jantar e no planejamento para o futuro. E em seguida o jantar foi servido e continuaram a conversar animadamente, entre beijos e carícias suaves de amor. E assim foi a noite deles só romance no ar.______________________________________
Oi amore.😍😘
Bjs
Fiquei com Deus
Espero que gostem do capítulo.
Não foi grande mas está ai
E desculpe pela demora.
23/05/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)
SpiritualTudo começa quando Alice, vai estudar na Europa. Só que tudo muda em sua vida, depois de anos morando lá ela volta, só que agora não sozinha, e sim com o amor de sua vida. Será que ela vai superar o que aconteceu em Londres. Venha conferir essa est...