capítulo 7 "Casa Nova"

292 23 1
                                    


DedicoaMichelesantos123

Oi meus amores tudo bem com vocês? Que ótimo. Bem hoje mais um capítulo fresquinho pra vocês espero que gostem e comentem e dêem estrelinhas pois ajuda muito. E agradeço desde já. Beijos 😘 e fiquem com Deus. ❤

Não revisado...

Alice narrando...

______________________________________



Ontem, terminei de resolver algumas coisas pendentes, que restaram pra fazer como vender a minha cama, a geladeira, o fogão, uma mesa, o sofá, a estante, e a TV. Eu comprei tudo no bazar, que vende coisas usadas, pois não estava com muita condições naquele momento, mas estava tudo em bom uso é claro. Entreguei as chaves do apartamento para o proprietário. Depois fui na loja comprar, os materiais escolares de Amelhinha, e a lista é muito grande, não sei pra que tudo isso aff. Compro tudo que tinha que comprar e voltei pra casa, e fiquei o resto da tarde em casa com minha filha e meus pais. E falando neles eles mim perdoaram, graças a Deus é muito ruim ficar com o clima estranho entre pais e filhos. E a noite Meg mim falou que iria ter uma reunião, na sexta-feira pois os donos da empresa veria morar no país. E que seria as sete horas da manhã, sem atrasos pois é muito exigente.

Sexta-feira

Que saco! Mim acordei atrasada logo hoje, dia da reunião na empresa. Levanto da cama e tomo banho de dois minutos, troco de roupa rápido, faço um coque bagunçado mesmo pego minha bolsa, vou em direção a cama onde minha filhota dorme e dou um beijo nela e desço. Encontro a minha prima já terminando o café na cozinha, pego uns pão de queijo, e um copo de suco pra comer durante o percurso.

_ Vamos! Estamos atrasadas. _ falo de boca cheia. _ bom dia gente! Mãe a senhora podia ficar  olhando a minha filha, ela ainda está dormindo. Por favor! _ peço

_ Claro querida. Vão com Deus as duas._ ela diz sorrindo.

_ Vamos! Tchau família. _ minha prima diz e saímos em direção a garagem, sou ouvimos eles dizer.

_ Vão com Deus meus amores, e tenham um bom dia!._ eles falam uníssono.

Cada uma foi em seu carro, depois de uns trinta minutos chegamos na empresa, e logo formos para a onde irá ser a reunião. Quando entramos tinha um homem muito bonito falando, e ele parou de falar e olhou pra nós duas e disse.

_espero que isso não se repita novamente, não gosto de atrasos. _ disse muito sério, nos se aproximando mais das cadeiras vagas que tinha e sentamos. Ele ficou mim encarando, de um jeito diferente, não sei explicar bem, para de olhar pra mim por uns segundos ou minutos e se direciona pra um outro homem que está sentado, próximo a ele. _ bom vou pedir pra meu irmão Dominic dá continuidade a reunião, pois ele está a par de tudo._ diz isso é se senta. Fica olhando para a minha pessoa por um bom tempo, percebe que estou encomodada e devia o olhar um pouco.

A reunião durou três horas, foi tudo pra explicar, como iria funcionar e também a ONG que eles vão construir, para crianças e adolescentes que foram violentadas e sofreram outros tipo de abuso. Gostei muito disso, e vou mim empenhar bastante, pois eu já passei por isso tudo. Vou pra minha sala, a Megan foi resolver coisas fora do escritório, pedi pra ela não demorar muito pois a corretora vai trazer as chaves da minha casa, e quero ir muito com ela lá, quando acabar nosso expediente.

❤Onde Está O Amor ?❤ ( Romance Cristão)Onde histórias criam vida. Descubra agora