Prólogo

266 51 72
                                    

Me chamo Melissa Carson tenho 18 anos (até que fim) moro sozinha em São Paulo e estou no primeiro ano da faculdade de direito, eu nunca fui aquela garota estudiosa sempre fui a bagunceira que não liga pro estudo mas o que não faço pela minha família, agora estou aqui vivendo a vida que eu não quero até a faculdade que eu não quero, fazer o que né.
Agora estou fazendo de tudo pra ser a filha "perfeita" dos meus pais, estou sendo uma cópia da minha irmã gêmea Larissa essa sim é a filha perfeita, era popular cheia de amigos é super inteligente término a escola com 16 anos e faz faculdade de Medicina e eu era aquela que quase não tinha amigos, é vivo na sombra da minha irmã nem pense que tenho inveja dela Tá, por que eu não tenho ela e minha melhor amiga sinto saudades dela, voltando a história pra mim minha irmã falo pra não deixa nossos pais fazer o que eles fizeram com ela comigo também. Mas o que aconteceu?
Isso eles também tiraram Minha vida de mim affs eu mereço eu queria mesmo era ser veterinária sempre gostei de animais.
Agora que chegou meu aniversário pretendo fazer uma viagem pelo país conhecer lugares que nunca tive o oportunidade de conhecer quem sabe até conhecer amigas de verdade ou até quem sabe o amor.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora