Lara Smith:
(Sophia na foto a cima)
Quando me deparei com a cena da Sophia chorando e com o olhar perdido em desespero e dor isto de fato me destruiu, Como se eu podesse sentir toda aquela dor que ela estar a sentir, Fiquei pensando no que de tão grave pode ter acontecido para deixa-la naquele estado.
Eu a conheço a alguns anos, eu tive uma apaixonite por ela no começo da nossa amizade mas já passou, eu contei sobre isso para Melissa e a mesma acha que eu ainda tenho sentimentos pela Sophia, Não acho isso mas bem eu acho que isso que sinto e só proteção e carinho pois eu a aconteço a tanto tempo, ela esteve do meu lado nos momentos mais difíceis, mas assim que ela termino o ensino médio nos distanciamos pois ela veio para são Paulo e nos encontramos a pouco tempo.
Estávamos sentadas na cama da Melissa, Sophia chorava tanto e soluçava baixinho, eu a apertei a mim mais forte, querendo passar toda aquela dor para mim se eu podesse faria isso mesmo mas como não podia eu tentava a acalma-la aos poucos para que ela podesse me conta o que tinha acontecido.
Quando ela parou de chorar um pouco, eu a olhei nos olhos naquela imensidão azul tão lindos como o oceano, tentando decifrar o que ela sentia.
- O que aconteceu minha vida? - digo assim que ela para de chorar.
- Jorge me traiu - me responde Sophia.
Aquilo me deixou surpresa e com muita raiva, como ele pode? Como pode trair uma Garota tão maravilhosa como essa? Como pode ser tão idiota?. Ver aquele olhos azuis tão tristes e vermelhos pelo choro me deixava péssima.
- Minha vida não fique assim por causa dele - Digo a puxando para um abraço apertado.
Eu estava tentando controlar minha raiva eu não quería a ver pior, mas isso não ficará assim! Não vai mesmo.
- Eu gosto tanto dele Lara - Ela soluça, de certa forma aquela simples declaração me afeto.
- Eu sei minha vida, mas você logo logo ficará bem você vai ver - Digo sorrindo fraco a olhando, ela retribuí.
- Me desculpe interromper sua tarde com suas amigas - Diz tocando meu braço, sinto um choque percorrer meu corpo.
- Não tem problema baixinha, se for pra mim te ajudar eu estaria disposta a fazer qualquer coisa - Digo sorrindo.
- Ei eu sou só 2 centímetros menor que você o Gigante - Diz rindo.
- Ainda sim e menor que eu - Digo convencida.
- isso não e justo - Diz emburrada.
- Ei fica com raiva não minion - Digo rindo a fazendo revirar os olhos.
- Eu vou te dar um muro - Diz com raiva.
- Se conseguir acertar esse meu lindo rosto - digo sorrindo.
- Fica quieta sua convencida você nem tem direito de me zoar - diz sorrindo e me da um tapa no braço.
- Posso sim - Digo sorrindo debochada, fico feliz por ter animado ela um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...