capitulo 21

31 4 2
                                    

Sinto algo pesado cair em cima de mim.

- Ei acorda logo Cuzão ja ta na hora do almoço - Fala alguém, reconheço a voz do Romário.

Eu - Sai de cima de mim Romário - Falo me mechendo debaixo dele me sentindo sufocada.

Romário - A não você é tão fofinha - Fala me abraçando.

Eu - Você está me sufocando cuzão - Fala rindo.

Romário - Sua chata - Fala saindo de cima de mim e deita do meu lado e me puxa pra cima do seu peitoral e me abraça.

Eu - Eu não era fofinha? -  finjo esta magoada.

Romário - E sim fofa - Fala já vermelho, acho que ele ta sempre vermelho.

Eu - Wont ele ta vermelho que fofo - Falo pegando na bochecha dele.

Romário - Fofa e você - fala rindo.

Eu - Sou mesmo né - Falo convencida.

Romário - E sim - Fala e me olhando e eu fico com vergonha - vai se arrumar para nós almoçar.

Eu - Ta Bom - Falo Me levantando da cama.

Romário - vou te esperar aqui.

Vou no meu Closet e pego um short preto e uma blusa cinza e vou para o banheiro faço minha higiene matinal troco de roupa arrumo meu cabelo e o amarro em um rabo de cavalo e volto pra o meu quarto.

Eu - Vamos Romário - Falo chamando sua atenção ja que o mesmo se encontra mechendo no celular.

Romário - Vamos sim - Fala se levantando da minha cama e vem até mim e saímos juntos do meu quarto.

Já no meio do caminho o Romário me pega no colo no estilo de noiva e me leva correndo pra cozinha enquanto eu me encontro gritando para que ele me colocar no chão mas ele me ignora e começa a rir igual um louco ele desce as escadas correndo eu fico com medo que ele tropece quando chega no fim da escada eu dou um suspiro aliviado por não caímos ele vai ainda correndo em direção a cozinha e eu começo a gritar de novo entramos na cozinha e todos olham para nós mas o Romário ignora e da um volta na mesa e para me coloca no chão perto de uma cadeira vazia.

Eu - Seu idiota - Falo batendo nele e o mesmo da risada - Você Quase me Mato do coração.

Romário - Você anda devagar demais íamos demorar uma eternidade até chegarmos - Fala rindo.

Eu - idiota - reviro os olhos.

Romário - Fofa - Fala e me abraça de lado.

Tamires - Acho que vou vomitar um arco-íris - Fala olhando para nós assim como todos.

Lari - Você estrago o momento Rosa dos dois Tamires - Fala rindo.

Ana - Ei desgruda dela - Fala para o Romário.

Lara - Melissa Carson Qual foi a parte que você não entendeu que eu....

- Sou única e exclusiva - Fala todo mundo e damos risada da cara dela.

Lara - Nossa! Estou magoada completamente magoada.

Tamires - A não mais uma com isso agora - Fala colocando a mão no rosto.

Lara - Vai se acostumando querida - Fala debochada.

Tamires - Essa frase e muito irritante - Fala revirando os olhos.

Lara - problema e seu.

Cris - Tretaaaa - canta animada.

Tamires - Eu so não vejo nenhuma graça nessa frase vocês são muito dramáticas

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora