Melissa Carson:
Será que é mesmo a Cris?! - penso me levantando.
Vou em direção a porta, reviro os olhos irritada quando vejo quem está na porta mais a Belly, será que não posso ter um pouco de Paz nessa minha vida?!.
Ricardo - Oi filha - Diz sorrindo e abraça a Belly que retribui - Melissa minha filha vem me abraçar - Sorri cínico.
Eu - O que faz aqui? - indago seca.
Belly - Melissa não fale assim com nosso pai - me repreende.
Eu - O que faz aqui meu querido PAI? - Repito com um sorriso cínico.
Ricardo - Vim ver como estão e se precisão de alguma coisa ou se querem um apartamento melhor - Fala sorrindo me fazendo revirar os olhos.
Quem vê até pensa que ele realmente se importa - penso.
Eu - Não precisamos de nada, então você já pode ir embora - Digo abrindo a porta que a Belly acabou de fechar.
Belly - O que a Melissa quis dizer e que não precisa se preocupar pai estamos bem - Sorri meiga e depois me repreende com o olhar.
Ricardo - Não se preocupe minha filha ela sempre foi assim - Suspira, olho para ele indignada, Ta se fazendo de coitado agora é?!.
Eu - Mais alguma coisa? - Pergunto seca.
Ricardo - Já resolvi tudo na sua faculdade, já pode começar na Segunda - diz.
Eu - Se era só isso já pode se retirar - Digo apontando para fora do apartamento e a Belly me olha incrédula.
Ricardo - tchau minha Filha - diz e beija a testa da Belly - Tchau Melissa - diz Me olhando sério.
Belly - O QUE FOI ISSO MELISSA? - Pergunta gritando assim que fecho a porta.
Eu - Foi isso mesmo que tu viu, Eu simplesmente não o suporto - Digo com raiva.
Belly - Ele é teu pai Melissa ou melhor nosso pai - diz me olhando séria.
Eu - Mas não parece um - Bufo.
Belly - Eu não quero discutir com você - diz com os olhos marejados e sai pisando duro.
Eu - ISABELLY - Grito mais ela me ignora e bate a porta de seu quarto com força - Bosta sou tão idiota - Digo batendo na minha testa.
Ela agora deve achar que eu sou uma insensível por tratar nosso pai assim, mas ele me irrita ele tão cínico, as vezes eu Acho que ele não é meu pai, mas somos muito parecidos eu e a Larissa herdamos os olhos cinzas dele e os cabelos lisos que só mudam a cor o meus e da Lari são castanhos igual da nossa mãe e o dele e loiros assim como os da Isabelly.
Penso em ir até o quarto da Belly, quando eu tomo coragem de ir até lá a campainha toca.
Eu - Hoje é o dia da visita?! - exclamo e vou abrir a porta.
Abro a porta e me deparo com quem eu menos esperava e a última que eu queria ver.
O que eu Fiz pra você pai?! - penso.
Eu - O que você faz aqui? - indago o olhando irritada.
- Eu queria falar com você - diz cabisbaixo.
Eu - Eu não tenho nada pra falar com você Gusttavo - Falo revirando os olhos.
Gus - Eu quero tentar me explicar o que realmente aconteceu - diz com a voz rouca, que pra mim e extremamente sexy, balanço a cabeça não acreditando nos meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...