capítulo 15

45 6 17
                                    

Larissa Carson narrando.

Já se passaram oito meses e nada da Melissa acorda ja estou fica muito preocupada com ela não sei o que seria de mim se ela nunca acordar, os médicos querem desligar os aparelhos respiratórios eu nunca deixarei que eles fazer isso nem que eu morra.

Nossos pais até veio visitar a Mel no primeiro mês de coma mas não parecem se importa já que não ligaram pra saber de notícias e nem voltaram novamente o que me fez ficar com muita raiva e abrir meus olhos e perceber que não se importam com nenhuma de nos duas realmente.

Ao longo desses meses eu praticamente me mudei pra cá comprei um casa para mim e para a Cris já que a mesma não quis ir embora ela está estudando em uma escola perto de nossa casa ela já está no último ano do ensino médio então vai termina seus estudos aqui mesmo, o Gusttavo vem toda semana visitar a Mel ele disse que se pode-se iria mora aqui mas ele tem que cuidar de sua empresa, Tamires e a Ana vão visitar a Mel todos os dias mesmo que elas não a conheça, elas também vem aqui em casa direto, elas já tem até a chave daqui.

Nesse momento eu estou saindo do banheiro e vou até meu Guarda-roupa e vejo minhas opções pra me vestir (so pra avisar eu não sou igual a Mel meu Guarda-roupa e todo colorido enquanto o dela e quase todo Preto,) escolho um shortinho jeans e uma regata Rosa e vou pra cozinha caçar algo pra comer to morrendo de fome.

Chego na cozinha e vou direto pra geladeira pego um pote de nuttela, açaí por que eu amo açaí (dever ser de família so pode) geleia de amendoim e coloco tudo em cima da mesa e volto pra geladeira e pego o suco de morango o leite fecho a geladeira e coloco também na mesa, olho pra mesa tem tanta coisa que nem sei o que vou comer primeiro pego o pão e passo nuttela e encho um copo de suco de morango.

- CHEGUEI - grita alguém no justo momento em que eu ia colocar o pão na boca, ai que raiva dou um suspiro.

Eu- To aqui na cozinha - falo alto o suficiente para que possa me ouvir.

Cris- Oi priminha - fala assim que chega na cozinha e pega o pedaço de pão que estava na minha mão e come e a olho com raiva - Que foi? esse pão tava com uma cara ótima desculpa não resisti.

Eu- Ai desculpa não resistir - Murmuro e dou um tapa em seu braço - tava aonde?.

Cris- Tava na casa das Meyer - Diz e começa a comer.

Eu- E estranho elas não estar aqui né - afirmo.

- CHEGAMOS - Alguém fala quando ia voltar a comer.

Eu- Todo mundo resolveu aparecer justo no momento que estou comendo - suspiro dramaticamente e A Cris da risada.

Cris- Dramática - Fala rindo e logo em seguida grita - ESTAMOS NA COZINHA.

- Oi Lari - fala a Ana e a Tamires em uníssono e vem me cumprimentar.

Cris- Não vão me cumprimentar também não? - pergunta indignada.

Tamires- Você estava lá em casa agora pouco Cris - Diz revirando os olhos, esqueci de falar que moramos na mesma rua.

Cris- To nem ai agora tu que Ta na minha casa - fala debochando e a Tamires revira os olhos novamente.

Eu- Sentem ai e vem comer conosco - digo ja cansada de ver elas discutindo e toda hora assim ninguém merece Isso não.

Ana- Vocês não cansa de comer açaí não? - pergunta fazendo uma careta.

Cris- O Queridinha açaí e vida nem venha falar mal de açaí perto de mim não - fala a olhando seria.

Ana- Bipolar - Resmunga.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora