Melissa Carson narrando:
Acordo com uma dor de cabeça Horrível tento me levantar mas tem algo me impedindo olho para o lado e vejo a Lara deitada toda espaçosa na cama e com as pernas em cima de mim que menina folgada me sento na cama e pego as pernas dela e as jogo com tudo para longe.
Lara - Ai - resmunga - sua sem educação.
Eu - Sou mesmo - Falo me levantando da cama - E tu e folgada.
Lara - Sou - Fala e joga um travesseiro em mim - Mas tu me ama que eu sei.
Eu - Iludida - Falo rindo.
Lara - Tá dizendo que não me ama é isso mesmo ? - Pergunta indignada - Magoada completamente magoada - Fala limpando uma lágrima imaginária.
Eu - To - Falo e ela me taca outro travesseiro - mentira te amo sim - Digo dando um sorriso - tu para de roubar as frase dramáticas dos outros - Falo irritada.
Lara - Eu também te amo sua convencida e agora essa frase e minha - Fala rindo.
Eu - Convencida e tu - Falo revirando os olhos.
Lara - Sou mesmo, sou linda, maravilhosa, brilho, todos me amam lógico que eu sou convencida - Fala rindo.
Eu - Cala a boca sua convencida - Digo rindo também - Não aguento você não sua Chata.
Lara - Olha quem fala - Fala rindo ainda mais.
Eu - Fiquei magoexon** aqui - Falo ( N/A palavra inventada ).
Lara - Mais uma frase pra minha lista - Fala rindo.
Eu - Cala a boca Lara - Falo.
Vou para o banheiro faço minha higiene matinal e volto para o quarto e vejo a Lara falando no telefone ignoro e vou direto para o meu guarda-roupa faz um tempo que não uso roupas pretas então pego uma regata preta e uma bermuda Preta e uma jaqueta de couro da mesma cor e me visto.
Lara - Lissa? - Me chama.
Eu - Oi?.
Lara - Era o Gusttavo - Fala e sinto meu coração acelerar - Ele pergunto se você a quer ir para o cinema mais tarde e pedio pra você manda uma mensagem avisando se vai ou não.
Eu - Acho que vou - Falo pegando o creme de pentear e passo no meu cabelo - manda a mensagem pra mim? - Pergunto penteando meu cabelo.
Lara - Sua Preguiçosa - Fala revirando os olhos - Mas mando sim - e pega meu celular e começa a digitar.
Eu - Eu sei que me ama - Falo rindo.
Lara - Chata - Fala assim que manda a mensagem e joga meu celular na cama.
Eu - Sua bruta não joga meu celular assim não - Falo e ela revira os olhos e vai para o banheiro - VOU TOMAR CAFÉ - grito
Saiu do quarto e vou para a cozinha desço a escada e vou direto pra cozinha assim que chego vejo a Cris caída no chão e o Romário em cima dela que clima vou andando devagar pra trás para não interromper nada assim que saiu da cozinha me sento no sofá e ligo a TV.
Lari - Oi mana - Fala pulando em cima de mim.
Eu - Sai de cima de mim Larissa - Falo tentando a empurrar mas falho.
Lari - Sua chata - Fala revirando os olhos e saiu de cima de mim.
Eu - Eu hein Ta Todo mundo me chamando de chata - resmungo.
Lari - Mas você é né - Fala rindo.
Eu - Fica quieta Larissa Carson - Falo.
Lari - Já tomo café da manhã? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...