capítulo 20

40 3 3
                                    

Melissa Carson narrando:

Estou deitada toda esparramada no sofá e com a cabeça pra fora do mesmo olhando para o teto estou com um tédio enorme e morrendo de saudades do meu namorado sinto falta do seu cheiro do seu beijo sinto falta do seu jeito dramático e chato resumindo sinto falta de tudo nele.

- Que isso menina isso lá e jeito de ficar no sofá? - Pergunta alguém levanto minha cabeça e olho em direção da voz e vejo a Lara.

Eu- E sim! - exclamo Desanimada e volto a olhar para o teto.

Lara- Que desânimo é esse Lissa?, Tu não é assim - Fala se sentando do meu lado e me puxa pra ela me fazendo deitar no seu colo.

Eu- To com saudades do Gusttavo - Falo manhosa e arrumo minha cabeça na sua coxa.

Lara- Ta falando sério?! - exclama incrédula.

Eu- To falando sim - Falo fazendo pico - faz séculos que não o vejo.

Lara- Mas é dramática mesmo - Diz revirando os olhos - ele foi pra São Paulo hoje de manhã e estará de volta amanhã a tarde.

Eu- Viu e muito tempo sem ele vou morrer - Falo com voz de choro.

Lara- Você ja era melosa agora Ta pior que Mel.Credo!.

Eu- Eu melosa jamais! - exclamo.

Lara- Idiota.

Eu- Chata.

Lara- Dramática.

Eu- Convencida.

Lara- Você.

Eu - Sou mesmo.

Lara - Ta melhor agora Srt Melosa - Fala debochada.

Eu - Sim estou melhor chata mas to com saudades do Gus - Falo.

Lara - Meus Deus esquece ele um pouco - fala irritada - Desde que você e ele começo a namorar você não dá mais atenção para mim você não entende que eu tenho que ser única e exclusiva - Fala dramática.

Eu - Claro que dou atenção pra você Lara.

Lara - Eu não acho!.

Eu - Você sabe que te amo - Falo rindo - Mas ele é meu namorado tenho que dá atenção a ele.

Lara - To nem ai - Fala - E não sei não.. não parece que você me ama.

Eu - Mas amo você é Minha confidente e bebezinha esqueceu - Falo.

Lara - Então fala eu te amo Larinha bebezinha do meu coração - Fala sorridente.

Eu - Eu te Te amo Larinha bebezinha do meu coração - Falo rindo - Nossa estamos muito Melosas credo!

Lara - Tenho que concordar - Fala fazendo careta - Cadê a Larissa e as meninas?.

Eu - Estão vendo o vestido e o resto dos preparativos do casamento.

Lara - Porque Você não foi junto então?.

Eu - Odeio compra e não estava animada ou melhor não estou.

Lara - Sua estranha.

Eu - Sou nada não vejo precisão de ir todo mundo lá - falo dando de ombros.

Lara - Realmente... será que elas vão demorar?.

Eu - Não sei mas saíram faz tempo - Falo me deitando de lado e a Lara faz Cafuné no meu cabelo e ouço a porta da entrada se abrir e as meninas entram animada falando sobre algo do casamento.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora