Já se passou duas semanas que saímos de Curitiba já passamos pelas cidades de Manaus, Sergipe, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e agora estamos em Belém no Pará. nossa fiquei maravilhada com tanta beleza dessas cidades eu pretendo visita-las de novo algum dia.
Muitas coisas aconteceram durante essas semanas e fizeram meus sentimentos ficarem ainda mais confusos. E pra ajudar eu não consigo mas ficar perto da Cris sem querer falar pra ela que eu gosto dela e sem falar que acho que também estou gostando do Gusttavo...estou tão confusa. Nunca pensei que fosse gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e que são tão diferentes um do outro e tão confuso.
Um relacionamento com a Cris não daria certo pelo simples fato que nossa família nunca iria aceitar esse relacionamento, Eu sei que não devia deixar minha família influenciar minha vida mas eu sei que a Cris está com medo disso também.
Já um relacionamento com o Gusttavo seria muito difícil, A gente Briga o tempo todo por coisas que não tem nem um sentido de discussão, Sem fala que ele é um Chato pelo amor de Deus né já basta eu. Ainda bem que você sabe. Fica quieto consciente voltando de onde parei. Somos dois orgulhosos não daria certo de jeito nenhum.
Neste exato momento eu acabei de tomar banho e estou só de toalha saindo do banheiro, Cantarolando uma música qualquer entro no meu quarto destraida.
Cris- Oi açaí - fala e eu levo um susto tão grande que deixo minha toalha cair ela e me olha de cima em baixo com os olhos arregalados e eu pego a toalha e a enrolo envolta de mim - Bem.. Eu tava pensando em andar pela cidade quer ir comigo? - Fala constrangida.
Eu- Sim eu quero...- Digo corada - Tem como você sair pra mim me vestir? - Falo constrangida.
Cris- Por que eu já vi tudo que tem debaixo dessa toalha mesmo- Fala debochada e fico corada.
Eu- Chata - Resmungo e vou até o closet e procuro algo Preto.
Cris- Deixa eu adivinha você tá procurando algo Preto não está - Fala já do meu lado olhando as minhas roupas.
Eu- Sim - Digo e pego uma regata preta e uma calça jeans azul escuro e coloco em cima da cama.
Cris- Aqui usa essa Jaqueta de couro Preta que te dei - Fala me jogando a jaqueta.
Eu- Okay - Falo e a coloco também na cama.
Cris- Toma aqui - Fala e me joga uma calcinha e um sutiã - vai logo se trocar.
Pego a muda de roupa em cima da cama e vou em direção do banheiro fecho a porta e estendo a toalha e começo a me vestir assim que acabo saiu do banheiro e vejo a Cris deitada na cama mexendo no seu celular vou correndo e pulo em cima dela por que gosto de irritar ela.
Cris- Sai de cima de mim Melissa - Fala tendando sair de baixo de mim mas sem sucesso - Eu to ficando sem ar - Diz e saiu de cima
Eu- Dramática - Falo revirando os olhos.
Cris- Você que é - fala rindo.
Eu- Você é Bipolar, orgulhosa, Chata, ciumenta... - sou interrompida.
Cris- Cala a boca Melissa - Fala irritada.
Eu- Vem calar - Dou um sorriso sarcástico mas o mesmo sumiu quando percebi o sorriso malicioso que surgiu no rosto dela a não como sou idiota.
Ela pula em cima de mim e caiu em cima da cama e ela fica por cima de mim ela me olha fixamente e eu olho pra boca dela que está entreaberta.
Cris- Você não devia ter falado isso - Diz ela está tão próxima que sinto seu hálito no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...