capítulo 28

15 3 3
                                    

E como se um furacão passasse na minha vida, e a destruindo por completo, E assim que me sinto totalmente destruída. Sempre tive medo de me apaixonar, o medo de me entregar a alguém e depois me machucar, Eu deixei esse medo de lado assim que conheci o Gusttavo, pensei que ele fosse diferente de todos os outros que já me relacionei, pensei que ele nunca iria me magoar e me trair, Mas estava completamente enganada ele é como todos os outros, me machucou na primeira oportunidade que teve, A dor que estou sentindo e enorme que parece me dilacerar de dentro para fora, estou chorando mais e mais a cada minuto como se chorar fosse aliviar essa dor que estou sentindo de alguma forma.

Estou no meu quarto sozinha, chorando, soluçando, Gritando até faltar o ar, as meninas estão desesperadas batendo na porta, mas finjo não escutar só fico pensando naquela foto e como meu coração está despedaçado, escuto a Lara dizer que vai atrás do Gusttavo mas não me importo, um tempo depois a Belly diz que está preocupada comigo e que não vai desistir até que eu abra a porta, passa alguns minutos e ela não desiste, me levanto relutante da cama e abro a porta, Ela me abraça forte assim que abro totalmente a porta, olho em volta e vejo que as outras não estão ali, a puxo para dentro e fecho a porta.

Belly - Pensei que nunca ia abrir essa porta para mim - Fala com um sorriso fraco.

Eu - Você não ia desistir até eu abrir mesmo - Digo retribuindo o sorriso.

Belly - Não ia mesmo - Diz me abraçando novamente.

Eu - Ta doendo tanto Belly - Falo chorando em seu ombro.

Belly - Eu sei que está - diz me apertando.

Eu - Pensei que ele fosse diferente dos outros - soluço.

Belly - Não fique assim - diz - Ele não merece suas lágrimas - Fala e me puxa para minha cama e nos deitamos.

Eu - Não sei se vou aguentar - digo abraçando ela com o rosto em seu pescoço.

Belly - Aguenta sim, pois você é muito forte, E vou estar do seu lado te ajudando no que for preciso sempre que você precisar - diz alisando meu cabelo.

Eu - Eu sei que vai estar - digo.

Belly - Então vamos superar isso juntas,Okay?.

Eu - Okay - digo sorrindo.

Belly - Okay!

Eu - Okay!.

Belly - A culpa e das estrelas - diz e rimos.

Eu - Obrigada por me fazer sorrir mana - digo.

Belly - Vou sempre fazê-la sorrir irmã - diz sorrindo.

Eu - Cadê as meninas? - Pergunto estranhando o silêncio delas.

Belly - A Cris e a Lara foram atrás do Gusttavo e as outras estão não cozinha - diz - Vamos descer?.
Eu - Vamos - digo.

   
                               Lara Smith

Como ele ousa faz minha amiga sofrer! Ele vai pagar por isso, saiu correndo da casa da Melissa, E a Cris me segue.

Eu - Nem adianta tentar me impedir - Falo a encarando.

Cris - E quem disse que vou te impedir?! - Fala sorrindo e mostra a chave - Acho que precisa de uma carona.

Ela entra no carro, entro logo em seguida e ela sai em disparada com o carro.

Eu - Desse Jeito vamos acabar morrendo - digo me abraçando.

Cris - Quero chegar lá o mais rápido possível - Diz ultrapassando um carro.

Eu - Ele não devia ter feito isso com a Lissa - digo com raiva.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora