capítulo 33

43 3 0
                                    

Estava com o Gusttavo no Shopping andando de mãos dadas, conversando coisas aleatórias, já estava com saudades dele Acho que  devo seguir o concelho que a Cris tinha me dado.

Eu - Gusttavo? - chamo, paro de andar e ele me olha.

Gus - Sim? - diz.

Eu - O que acha da gente - pauso e logo continuo - a sei lá... voltarmos?.

Gus - Sério ótimo Lissa - diz sorrindo e sela nossos lábios rapidamente.

Eu - Te amo!

Gus - Eu também te amo - Diz - Sabe por um instante achei que ia falar que estava grávida - da um sorriso forçado.

Eu - Por que isso seria ruim?.

Gus - Porque eu não quero filhos - diz, meu coração erra uma batida - Sou muito novo e isso estragaria tudo que lutei pra conquistar, e um filho não entra em meus planos, espero que não queira ter já que eu não quero.

Ele está dizendo isso que eu ouvi?! 
Como ele não quer ter nenhum filho?!
Meu sonho e ter filhos, como ele pode dizer uma coisa dessas - penso incrédula.

Gus - Amor? Eu disse algo errado? - indaga preocupado, Eu o empurro irritada.

Eu - Claro que disse seu babaca - digo o empurrando novamente - Como você não quer ter filhos?! E o meu sonho ser mãe - digo socando seu peitoral enquanto lagrimas desciam pelo meu rosto.

Gus - Eu só fui sincero com você Melissa - diz segurando minhas mãos - Ter filhos não entra em meus planos e nunca vai estar, nem com você é nem ninguém, Eu não gosto de crianças e não vai ser agora que eu vou  mudar de ideia Melissa Carson.

Aquelas palavras me atingem como facas, doeram muito, nunca pensei que ouviria aquilo vindo dele poderia ser qualquer um menos ele, ele não queria ter um filho comigo, e isso doía demais, escutar isso da Pessoa que amo e horrivel. Sinto algo pesado se chocar em meu corpo.

Lara - Acordaaaaa - grita no meu ouvido, me sento assustada na cama, olho para os lados e vejo que estou em meu quarto.

Eu - foi só um pesadelo - sussurro para mim mesma.

Lara - O que disse?!. - indaga sem entender.

Eu - Nada, só levei um susto - minto.

Lara - Sei - diz me olhando desconfiada.

Eu - Porque me acordo? - Pergunto voltando a me deitar.

Lara - Para tomarmos café ue - da de ombros.

Eu - Eu só vou trocar de roupa e escovar os dentes - digo me levantando.

Lara - Você quer que eu espere? - Pergunta.

Eu - Não precisa, não vou demorar - digo pegando minhas roupas e indo para o banheiro.

Me troco e coloco meu pijama no sexto, escovo meus dentes rapidamente e vou para cozinha, será que o Gusttavo realmente pensa igual o do meu sonho? Será que ele não quer mesmo um filhos comigo? O meu sonho sempre foi ter um casal e que seja com o Gusttavo, fico imaginando como seria nossos filhos, seria loiros dos olhos cinzas? Com o meu sorriso ou o dele? Mas é se ele realmente não quiser um filho? Eu desistiria do meu sonho de ser mãe por ele? Eu o amaria o suficiente? Mano na minha cabeça só tem dúvida credo!

Tamires - O que você tá olhando? - Indaga olhando para a parede que nem tinha percebido que estava encarando enquanto pensava.

Eu - Nada, só tava pensando numas coisas - digo suspirando.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora