capítulo 1

207 51 226
                                    

Acordo com um barulho terrível, levando e taco o despertador na parede, não posso ter paz nem no meu aniversário credo!! Ei hoje é meu aniversário Ebaa esperei tanto está data (eu sei to muito empolgada mas to fazendo 18 anos) é hoje nem acredito!! não posso espera pra viaja.

Vou correndo pro banheiro me arrumar ainda tenho que ligar pra minha irmã para desejar feliz aniversário.

Ligação on

Lari-Alô- ela diz com a voz sonolenta

Eu-OI MANAAA- falo gritando

Lari - Aii meu ouvido mizeraviii -reclama.

Eu- DESCULPAA -falo ainda gritando.

Lari- PARA DE GRITA MELISSA NÃO SOU SURDA NÃO -Grita também.

Eu- Ta parei só to muito animada -falo rindo.

Lari- Eu sei você só fala nessa viagem nem lembrar mas da sua irmã gêmea - fala fingindo esta irritada.

Eu- Mentira eu liguei pra você aquele dia -falo lembrando que liguei.

Lari - Ae que dia que foi Mel? -fala rindo.

Eu- Foi.... -digo tentando lembra.

Lari- Hahaha nem lembra - Gargalha.

Eu- sem graça você hein -falo emburada.

Lari- você que é sua chata.

Eu- calma lembrei de uma coisa -falo lembrando que também é aniversário dela.

Lari- o que? -diz curiosa.

Eu- FELIZ ANIVERSÁRIO MANAAAAAA -Falo gritando so pra irritar ela.

Lari- AIIII MELISSA...SUA RETARDADA SÓ SABE GRITA É? -Fala irritada.

Eu- Hahahahaha sabia que ia te irrita mana -falo gargalhando.

Lari-mesmo me deixando surda valeu mana feliz aniversário pra você também, você não Ta atrasada pra sua viagem não Mel?hahaha-fala rindo por que esqueci da viagem.

Eu- Meu Deus esqueci - digo me espantando.

Lari- Hahaha hein esqueci de dizer que a Cris ligo e disse que ia te esperar no aeroporto -fala lembrando.

Eu- Ae esqueci da Lerda - ri lembrando do apelido que tinha dado pra Cris.

Lari- Vai logo sua retardada que a lerda deve Ta te esperando -debocha.

Eu- Só eu posso chama ela assim sua vaca -finjo esta irritada.

Lari- hahahaha tchau sua otaria.

Eu-tchau sua vaca.

Ligação off

Meu deus eu tinha esquecido que a Cris também ia pra viagem ela deve Ta me esperando lá faz tempo.

Estou super atrasada desço correndo a escada pega a mala e peço um táxi para o aeroporto o mais rápido possível.

Chego e dou de cara com a Cris que pelo visto esta com muita raiva pelo meu atraso, ela está com seu cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo e com seus óculos por cima de seus lindos olhos também castanhos.
C

ris -Até que fim você chego ne Mel por que não me aviso que ia demorar -diz me abraçando e logo depois me bate
Eu-Aii Lerda doeu -digo finjindo que realmente doeu.


Cris- já disse que não sou lerda -diz e me bate de novo.

Eu- não imagina-digo sarcástica.

Cris -você ainda não disse por que demoro -ela ignora o que eu falei.

Eu- tava falando com a Lari e perdi a hora-digo me explicando.

Cris- Ata!! vamo logo que estamos atrasadas-diz e sai me puxando.

Embarcamos no avião e ficamos conversando um pouco e acabo durmindo.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora