Melissa Carson narrando:
Estava ansiosa para chegar o meu encontro com o Gusttavo. Meu coração palpitava em ansiedade, até que os minutos se passaram e fui me arrumar.
Tomei um banho, olhei para o meu closet e não sabia o que vestir. Logo eu, Melissa Carson que veste a primeira roupa que aparece na sua frente, agora não sabe o que vestir! Logo eu!
O desespero começa a tomar conta de mim, não estou me reconhecendo, o que está acontecendo comigo?Lari- preocupada com algo Melissa?- perguntou minha irmã encostada no batente da porta e com os braços cruzados.
Eu- estou! Estou muito preocupada! Estou parecendo uma adolescente preste a se encontrar com o garoto que gosta!
Lari- bom, você ainda não tem a maturidade de um adulto nem age com um e você vai se encontrar com o cara que gosta.
Eu- Nossa, muito obrigada! - digo sendo dramática como sempre sou.
Lari- De nada!
Eu- Fica quieta e vem logo me ajudar a escolher alguma roupa! - falo sendo mandona igual a Tamires.
Lari- O que você pensa em vestir? - começa a rir igual uma louca.
Eu- É sério que você perguntou isso? - pergunto como se já disse óbvio que eu não tinha pensado em nada para me vestir.
Lari- Ok, só não queria perder o senso de humor. Agora se afasta daí e deixa eu ver o que tem dentro dessa coisa. - fala me afastando e tomando espaço.
Ele fica afastando as roupas olhando-as de cima a baixo e fazendo cara de reprovação. Naquele momento ela não parecia minha irmã, estava mais para um projeto de consultora de moda falída. Credo!Lari- Nossa, só tem preto aqui!
Eu- Larissa, esse é o meu armário e não o da Barbie! - falo sarcástica e dando risasa da cara que ela fez.
Lari- Nossa, magoou! - diz colocando a mão no peito.
Eu- Foi só para não perder o senso de humor! - digo irônica.
Lari- Credo quanta grosseria! Magoada completamente magoada!"
Eu- Ei, essa frase é minha!- falo indignada.
Tamires- Ela é sua e eu detesto! - diz ela nos assustando.
-Credo menina, para de nos assustar!- disse eu e a Larissa em uníssono.
Tamires- Ficou estranho isso! É estranho desse jeito quando eu e a Ana falamos juntas?
-É! - falamos em uníssono novamente.
Tamires- Já deu, está muito estranho! O que vocês estavam fazendo. - pergunta curiosa.
Eu- A lari estava me ajudando a escolher algo para vestir.
Lari- Só que não tem nada aqui colorido, grande maioria é preto!
Tamires- Não me diz o óbvio! Já viu as roupas que ela geralmente usa?
Lari- Claro que já, mas está mudando eu pouco, esse gosto gótico tenebroso!
Eu- Ei eu ainda estou aqui! - falo indignada.
Tamires- Não me diga! Agora Larissa me dê licença que quero ver o que posso fazer aí.
Lari- Se você escolher a roupa eu quero fazer a maquiagem! - disse fazendo beicinho.
Lara- E eu o cabelo! - disse nos assustando.
Cris- É reunião de meninas aqui? - perguntou grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...