Capítulo 32

33 4 0
                                    

Esse Cap vai esta em volta da Melissa e da Cris, acho que já tinha passado da hora delas dizer sobre seus sentimentos uma para outra não acham???

*******************************

Já faz alguns dias que as meninas chegaram, falta apenas uma semana para o Natal e para ver o Gusttavo e os meninos estou morrendo de saudades de cada um deles isso é certo, eu estou pensando em voltar com o Gusttavo mas não sei se consigo, Mesmo que ele não tenha me traído mas não consigo tirar aquela foto da cabeça mesmo que a Fernanda já tenha confesso tudo. Essa insegurança está acabando comigo e com o Gusttavo também eu sei que está.

Tamires - Terra chamando, terra chamando Melissa - diz passando a mão na frente do meu rosto.

Eu - Desculpa, acho que me distrai um pouco - Digo sorrindo fraco.

Lara - Ah claro, Só um pouco - ironiza.

Eu - Chata - reviro os olhos.

Lara - Que tu ama - diz sorrindo debochada.

Eu - Eu....

Lari - Você quer ir no Shopping mais a gente? - me interrompe.

Eu - Estou muito afim não - falo desanimada.

Cris - Eu também não - diz.

Ana - Então nos vamos, vocês ficam - da de ombros.

Belly - Eu também vou ficar - diz.

Lara - Não, você vai Belly.

Belly - Mais porque? - Pergunta sem entender.

Tamires - Quero te comprar algo e quero que você escolha - diz sorrindo. Ela está mentindo.

Ana - Sem falar que você quase não sai de casa - diz, isso não parece convencê-la.

Lari - Eu quero passar mais tempo com a Minha maninha mais nova - diz meia triste. Falsa, sei que está mentindo.

Belly - Okay, vamos então - diz sedendo.

Lara - Vamos meninas, quero gastar o dinheiro dos meus irmão - Fala rindo.

Belly - Tem certeza que querem ficar? - indaga olhando para mim e a Cris.

- Absoluta - falamos em uníssono.

Lari - Então se cuidem - diz dando um beijo no meu rosto e depois na Cris.

Está um pouco frio então cada uma delas pegam um casaco e saiem logo em seguida, Belly antes de sair olha para a Cris meia triste e sai também.

Cris - E impressão minha ou elas queriam mesmo nos deixam a sós?!.

Eu - Não, Eu também percebi isso - digo revirando os olhos.

Cris - Você nunca vai parar de fazer isso não é? - indaga.

Eu - Isso o que?! - arregalo os olhos.

Cris - De ficar revirando os olhos toda hora - Bufa - Isso me irrita.

Eu - Nossa - Dou um risada Sem graça - Pensei que era outra coisa.

Cris - Que coisa? - Pergunta.

Eu - Nada - Digo sorrindo.

Cris - Sei - me olha desconfiada.

Eu - Tanto faz - Dou de ombros.

Cris - Tanto faz - Me imita e depois joga um travesseiro na minha cara - Eu sei que nunca é tanto faz Melissa, esqueceu que te conheço desde sempre?.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora