Melissa Carson:
Hoje já é Natal, acordei bem cedo e já terminei de arrumar a árvore de Natal e já até coloquei os presentes que comprei a todos, Minha barriga ja está enorme até parece que estou com mais de quatro meses eu já disse para o Gusttavo que tenho um surpresa para ele e disse também que estava feliz demais com tal presente e espera que ele ficasse também, Ele e os meninos vão chegar 11:00 horas da manhã e agora são 06:25, eu falei que acordei cedo (kkkk) as meninas ainda nem acordaram, já até liguei pra minha mãe pois sei que ela acorda muito cedo no Natal para preparar as coisas, hoje é aniversário dela, sim bem no Natal e eu sempre compro dois presentes para ela um de Natal e outro de aniversário.
Estou intediada, não tem nada pra fazer mais ja fiz tudo que tinha que fazer, e as meninas não acordam logo, então como um Boa amiga que eu sou decidi ir acorda-las.
Saio da sala e decido ir no quarto da Belly primeiro que está ela e a Larissa, abro a porta devagar para não acorda-las, quando as vejo quase caio na gargalhada, a Larissa estava toda descabelada e com as pernas em cima da Belly e toda atravessada na cama, já a Belly estava com a cabeça pra fora da cama e babando.
Pena que meu celular está carregando se não eu ia tirar uma foto e zoar com a cara delas pelo resto de suas vidas.
- O que você ta fazendo aqui Lissa?! - indaga alguém atrás de mim, me viro rapidamente me deparando com a Lara.
Eu - Ai que susto Lara! - exclamo a olhando.
Lara - O que você ta fazendo aqui no quarto delas?! - susssura no meu ouvido.
Eu - Vim acorda-las - Digo, ela me olha com um sorriso travesso.
Lara - Pulamos em.. - pausa, me preparo - 1... 2.... 3 - termina e saímos correndo e Pulamos nas duas.
Eu - ACORDEEEEM.... - grito, elas dão um grito com o susto que levaram, sinto um dor aguda na barriga mas ignoro.
Belly - Suas idiotas - diz me batendo, enquanto eu e a Lara rimos.
Eu - Bate na Lara também - Digo rindo - Ela que deu a ideia.
Lari - Lara sua besta, eu tava dormindo tão bem - diz dando um tapa na cabeça dela.
Eu - Ai! que essa doeu até em mim - Falo fazendo careta.
Lara - Ai mano! Doeu muito - diz esfregando a lateral da cabeça.
Lari - E pra vocês aprender não fazer mais isso - Fala e me dá um tapa que acaba sendo no meu rosto - Me desculpa Melissa não era pra ter acertado no seu rosto - diz me olhando apreensiva.
Eu - Mano chega me deixo tonta - Digo vendo as coisas embaçadas.
Belly - Larissa sua idiota, olha o que você fez.... - começa a dizer mas minhas vistas começam a escurecer e não vejo mais nada.
Lara Smith:
Me desespero quando vejo que a Melissa desmaio, será que foi por causa do tapa?!, não acredito que um tapa no rosto tenha feito isso, mas o estalo que deu não duvido.
Lari - Meu Deus! O que eu fiz? - indaga com os olhos marejados, a Belly começa a balançar a Melissa e nada dela acordar, o que nos faz desesperar mais ainda.
Belly - Isso é sangue?! - indaga assustada, olho e vejo muito sangue saindo das pernas da Melissa.
Lari - Ela Ta perdendo o bebê - grita desesperada.
Eu - Eu e a Belly levamos ela, você desce e pega o carro na garagem, vamos te esperar na frente do prédio - Falo tentando manter a calma, ela sai correndo do quarto - Se mexe Isabelly me ajuda a pegar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
RomanceMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...