capítulo 26

27 4 0
                                    

Belly - Melissa eu sou sua irmã - Fala e meu coração erra uma batida - O meu pai e Ricardo Lima o seu pai, Ele teve um caso com minha mãe um pouco depois de você é Larissa nascerem.

Essa seguintes palavras martelavam na minha mente cada vez mais forte, como assim ela e minha irmã?, não é possível, não somos nada parecidas ela e loira e tem olhos azuis um pouco mais baixa que eu, mais reparando bem nos temos o mesmo sorriso e o olhar divertido, ela aparenta ter entre 15 a 17 anos, não consigo acreditar que ela e minha irmã e que ainda por cima que meu pai teve um caso com a mãe dela, ele traiu minha mãe logo assim que ela teve a mim e a Larissa.

Cris - Mel você está bem? - Pergunta preocupada, vindo até mim, ainda estou em choque.

Belly - Eu sei que é difícil de acreditar - suspira  - se não quiser acreditar tudo bem, Eu so vim até aqui pois queria conhecer minhas irmãs e minha única família, minha mãe falou para vir atrás de vocês duas invés de nosso pai pois ela não sabia como seria a reação dele, mas achou que vocês iriam ficar feliz em saber de mim - Fala com os olhos marejados - Então eu vou indo não quero atrapalhar sua vida e nem da Larissa - Fala me olhando e sai.

Fico olhando para a porta do meu quarto, passa mil e uma coisas na minha cabeça, mas uma coisa está certa, não vou deixa-la ir embora achando que não acredito nela e muito menos que não gostei de saber disso, me levantado da cama e saiu correndo atrás dela, desço as escadas correndo atrás dela, não posso perde-la. Chego na sala e a vejo parada olhando para a porta com os olhos cheio de lágrimas que começou a descer sobre seu rosto.

Eu - Belly espere - Falo com a voz trêmula - Você não pode ir embora assim, sem ao menos deixar eu falar nada.

Belly - Não precisa fingir que gostou de saber que tem um irmã bastarda - Fala com a voz embargada.

Eu - Você não sabe se eu gostei ou não - falo me aproximando dela - Eu só estou em choque, não imaginava que podia ter uma irmã mais nova por ai - Falo Dando um sorriso fraco.

Belly - Não está com raiva por saber disso? - indaga.

Eu - Por que estaria com raiva? Sempre quis ter uma irmã mais nova, ja que a Larissa nasceu primeiro - dou risada - Agora você realizou meu sonho de ter uma irmãzinha - Falo sorrindo e ela me surpreende pulando em cima de mim me abraçando, o retribui e sinto lágrimas molharem minha blusa e começo a chorar também.

Belly - Estou tão feliz por você me aceitar - Fala assim que quebramos o abraço e da um sorriso em seguida.

Eu - Eu que estou feliz por saber que tenho mais uma irmã - Falo sorrindo.

Belly - Estava com medo que você é a Larissa não me aceitassem - Fala cabisbaixa.

Eu - Não precisa se preocupar com isso maninha - Falo e os olhos dela brilha.

Belly - Quando a Larissa chega? - Pergunta animada.

Eu - Daqui uma semana - digo e o sorriso dela se desfaz.

Belly - Aah! - exclama desanimada.

Eu - Mas vou ligar pra ela ainda hoje é falar para ela, pois não podemos esconder isso dela - Falo sorrindo fraco - Conhecendo ela igual eu conheço ela vai ficar com raiva se souber que não falei de você para ela assim que soube.

Belly - Você acha que ela vai gostar de mim? - indaga.

Eu - Claro que vai Isabelly, você é incrível e sem falar que linda igual eu - Digo convencida.

Belly - Você é muito convencida - Fala rindo.

Eu - Sou mesmo, vamos la pra cima? - Pergunto.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora