Lara Smith:
Eu - Romário Independente de quem seja não importa - Digo sorrindo e ele suspira aliviado - O que realmente importa e que ela te faça feliz.
Romário - Que bom.
Miguel - Fala logo que é Romário pare de suspense - Bufa.
Romário - E a......
Eu - Eu vou te dar um tiro se você continua com essa suspense - Digo quando ele para de Falar.
Miguel - Melissa da vida - diz debochado.
Eu - Cala a boca Miguel - Digo.
Romário - E a Fernanda - diz do nada.
- O QUE?!.
Romário - A Fernanda e a minha namorada - Fala calmamente.
Miguel - A Fernan
da?! - exclama incrédulo.Romário - Sim - diz nos olhando.
Eu - To chocada - Digo com os olhos arregalados.
Romário - Ela não é o que vocês pensão - suspira - sei que o que ela fez com a Melissa foi errado, mas ela se arrepende do que fez, Acho que eu realmente gosto dela.
Eu - Não se preocupe Romário - diz sorrindo - Se ela mudou e te faz feliz pra mim nada mais importa.
Miguel - Bem eu concordo com a Lara, o que importa e sua felicidade - diz.
Eu - Você Só está concordando comigo porque não tem nada pra fala - Digo revirando os olhos sorrindo.
Romário - Agora e minha vez de concordar com a Lara - gargalha.
Miguel - Vocês são dois idiotas - Bufa.
Eu - Tivemos pra quem puxar - Digo rindo.
Miguel - Cala a boca Lara.
Romário - Vamos Entrar - diz animado.
Eu - Vamos - digo sorrindo.
Se o dia vai ser longo? O se vai, só espero que a Fernanda realmente tenha mudado e que goste do meu irmão, não suportaria ver ele Magoado novamente.
Larissa Carson:
Essa semana sem minhas irmãs tem sido bastante chata, O pessoal estão desanimados a Cris nem se fala, Perdi Cinquenta reais na posta com a Ana, Tínhamos apostado se a Cris gosta da Belly aparentemente eu perdi, Eu e as meninas vamos para São Paulo amanhã mesmo, Os meninos vão ficar por causa do trabalho deles, mas vão se juntar a nós no Natal.
Meu casamento com o Pedro está casa vez melhor, Estamos pensando em ter um filho (a) mas vamos esperar eu terminar a faculdade primeiro.
Eu e as meninas tirando a Lara que está conhecendo a nova cunhada, Estamos na piscina.
Tamires - Devo confessar que ele é muito romântico - Diz se referindo ao Miguel. Dou risada ela tá toda apaixonadinha.Eu - Que melosa - Digo ainda rindo.
Ana - Você tem que vê ela lá em casa - revira os olhos, ela passo muito tempo com a Mel.só digo isso.
Cris - Affs pessoas Melosas - diz e pula na piscina jogando água na gente.
Eu - Desculpa Srt "não estou apaixonada pela Belly" - Falo fazendo aspas com os dedos.
Cris - Vocês não tem nada pra fazem a não ser cuidar da minha vida?!.
Ana - Não, a sua e mais emocionante - diz olhando para suas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Será?
Storie d'amoreMelissa Carson acabou de fazer seu tão esperado 18 anos, e pra comemorar decide viajar pelo Brasil, só não sabia que ia se apaixona por alguém nessa viagem é conhecer amigas que não conseguirá viver mais sem. O que será? Ela desistirá de sua facul...