capítulo 29

12 4 0
                                    

Hj e um dia muito importante pois é o dia que uma das pessoas mais importante para mim nasceu, nem sei o que faria se naum a tivesse do meu lado me ajudando em tudo então eu
      Dedico esse cap para Sereia_Delevin
Feliz niver Minha lerdinha 💖

*********************************
Minha vida está uma loucura, tantas coisas acontecendo de uma só vez, A aparição da Belly, A traição do Gusttavo, A volta pra São Paulo e agora a faculdade que eu quiser fazer. A Belly fico animada no começo mas logo ficou triste em saber que ficaria longe de nossos amigos, principalmente da Cris.

Já estamos em São Paulo a dois dias, organizamos o apartamento todo e estamos exaustas, Aquele lugar estava cheio de poeira pra todo lado, posso até ser totalmente desorganizada e não ligar pra coisas do tipo faxina, mas odeio que o local onde estou fique muito sujo me da arrepio só de imagina.

Belly - Estou muito cansada - diz ao se sentar ao meu lado no sofá com uma panela de brigadeiro.

Eu - Eu que o diga - falo colocando um pouco de brigadeiro na boca.

Belly - Sai que é meu - diz batendo na minha mão e pegando a colher de volta.

Eu - As coisas que usou pra fazer era meu - digo sorrindo debochada.

Belly - Eu não te suporto - diz revirando os olhos sorrindo.

Eu - Problema e seu - digo sorrindo.

Belly - Você tá parecendo a Lara - diz rindo e volta sua atenção para o doce.

Eu - Passamos muito tempo juntas - digo rindo - já estou com saudades daquele jeito debochado dela, a bipolaridade da Cris, o ciúmes da Ana e o jeito mandão da Tamires - digo meia triste.

Belly - E a Larissa tem de tudo um pouco - Fala rindo.

Eu - Ela é louca - digo - Quero nem saber das tretas dos meninos.

Belly - Completamente idiotas - Gargalha.

Eu - Espero que o Miguel e o Lucas assumam logo que estão apaixonados - digo revirando os olhos sorrindo.

Belly - E eu espero que o Romário fique longe da Cris - Bufa e eu olho pra ela - Quer dizer E.. Eu.. não... A deixa pra la - da de ombros me fazendo da risada.

Eu - Com ciúmes Srt Isabelly Lima?! - Gargalho.

Belly - Eu? Com ciúmes? Jamais - Da ênfase no jamais, reviro os olhos mentalmente.

Eu - E o prêmio de a cínica do ano vai para a... BELLY - finjo anuncia-lá e ela fecha a cara.

Belly - Deixa de ser idiota - diz emburrada. 

Eu - Admite logo vai - digo pegando a panela dela.

Belly - Não vou admitir nada! - exclama.

Eu - beleza, perde ela pro Romário - digo indiferente e pego outra colherada.

Belly - Você acha que.... 

Eu - A concerteza  - digo analisando o a colher cheia de brigadeiro sem interesse algum.

Belly - E se ela.....

Eu - Seria Horrível - digo depois de colocá-lo na boca.

Belly - Eu iria a.....

Eu - Muito Azar mesmo - Digo dando ênfase no mesmo.

Belly - Como seria se....

Eu - Não faço idéia - digo voltando minha atenção para o brigadeiro que está quase acabando.

O Que Será? Onde histórias criam vida. Descubra agora